Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2017 - 06:36

Gloria Brasil desenvolve campanha de lançamento de Lego Marvel Super Heroes 2, da WB Games


A Gloria Brasil – agência dos publicitários Rafael Godoi e Cassio Clemente — assina a campanha de lançamento do game Lego Marvel Super Heroes 2, que está no ar desde o dia 14 desse mês e é uma sequência bem-humorada do jogo mais vendido da franquia Lego videogames no Brasil e no mundo, Lego Marvel Super Heroes. Nessa nova e épica aventura, o super vilão viajante do tempo Kang, o Conquistador, rouba inúmeras cidades do universo Marvel para formar o mundo aberto de Chronopolis, mostrando os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel em história original.

LEGO Marvel Super Heroes 2 também foi feito para jogar com os amigos. O game conta com dois modos multiplayer local, o já conhecido cooperativo, em que dois jogadores se unem para derrotar os inimigos da história e o Grão Mestre, um desafio de batalhas que vai colocar até quatro pessoas em uma competição para descobrir quem são os melhores heróis. O jogo já está disponível totalmente em Português para PlayStation®4, Xbox One®, Nintendo Switch ™ e PC.

De acordo com Godoi, CEO da agência, “as peças sempre convidam à imersão do mundo do jogo, valorizando os diferenciais desse lançamento”. Com o mote Só o verdadeiro líder da galáxia é capaz de jogar ao lado dos maiores super-heróis da história, a campanha inclui vídeos e peças voltadas ao público-alvo no Facebook e portais dirigidos aos gamers, além de ações para mobile.

Agência: Gloria Brasil | Cliente: Warner Games | Título: “Líder da Galáxia” | Produto: Lego Marvel Super Heroes 2 | Direção Geral: Rafael Godoi | Criação: Alexandre Viana e Marília Costa | Planejamento: Lucas Brasil, Caio Brasil | Atendimento: Carla Guimarães | Mídia: Rafael Hernandez e Luis Felipe Guapo | Aprovação do cliente: Alessandra Aguiar e Bárbara Lopes.

Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Gloria Brasil —Fundada em 2010 e comandada pelos sócios Rafael Godoi e Cassio Clemente, a Gloria Brasil é a agência da nova geração da publicidade, que atua também nas áreas digital, live marketing, promoção e mobile, por meio da parceria exclusiva com a MobCo, uma das principais empresas de mobile marketing do mundo. A carteira da Gloria inclui cerca de 30 marcas locais e globais, entre as quais Lego, Idea!Zarvos, WB Games Brasil, Aqua Sphere e Pernod Ricard.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira