Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2017 - 07:42

Alelo é uma das empresas vencedoras do XVII Prêmio ABT

Companhia conquista 3ª colocação na categoria Atendimento Digital e 3ª em Inovação em Produtos e Processos.

São Paulo — A Alelo, bandeira especializada em benefícios e gestão de despesas corporativas, é uma das vencedoras do no XVII Prêmio ABT, conquistando o 3º lugar na categoria Atendimento Digital e a 3ª colocação em Inovação em Produtos e Processos. O Prêmio ABT tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a excelência no relacionamento com o cliente.

Em sua primeira participação, a Alelo concorreu com dois cases em diferentes categorias: o case "Portal Bancos para indicações de leads e comunicação Alelo" entrou na categoria Atendimento Digital, que elege as melhores práticas de atendimento e relacionamento digital. Já o case "Modelo preditivo de retenção de clientes (Churn)" foi eleito na categoria Inovação em Produtos e Processos, que classifica as melhores práticas na inovação em produtos e processos operacionais.

"Conquistar o reconhecimento do Prêmio ABT com dois cases é muito gratificante para nós, já que investir em práticas, tecnologias e melhores serviços para nossos clientes é um dos principais focos do nosso trabalho", afirma Raul Moreira, presidente da Alelo.

O PrêmioABT é uma realização da Garrido Marketing e do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento - e já está em sua 17ª edição. É um projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente por meio da meritocracia e é realizado anualmente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira