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25/11/2017 - 07:55

Camila Queiroz e Klebber Toledo estrelam campanha do Habibs

Estratégia de comunicação inteligente e bem-humorada é o 1o passo do novo posicionamento da marca: Habib’s é gênio.

São Paulo — As histórias cotidianas de um casal, retratadas com bom-humor, são o mote da nova campanha do Habib’s, estrelada pelos atores e namorados Camila Queiroz e Klebber Toledo. Criada pela Publicis, a iniciativa marca um novo momento na estratégia de comunicação da rede de fast-food, com a apresentação do posicionamento ‘Habib’s é Gênio’. A ideia é mostrar que a tradicional rede de culinária árabe oferece, com uma seleção de ingredientes de alta qualidade, produtos saborosos, criativos e inusitados.

“O Habib’s tem muita coisa bacana que, às vezes, as pessoas desconhecem. Fica muito forte a questão do preço. Mas, chegar a um preço baixo e com a excelência de qualidade que nós temos é a verdadeira ‘mágica’. Por exemplo, trabalhamos com muito insumos e ingredientes importados e, também, de fabricação própria e temos a maior variedade de cardápio da categoria. Então, para contar essa história, investimos em uma linguagem descontraída e sofisticada e escolhemos dois nomes que representam muito bem este novo momento da marca: a Camila Queiroz e o Klebber Toledo. Eles são alto-astral, descolados e despontam como os talentos da nova geração. E vamos nos apropriar ainda mais do nosso ícone, o Gênio, também como expressão de linguagem – é Gênio!”, comenta André Marques, Diretor de Marketing e Criação do Habib’s.

O primeiro passo desse novo posicionamento será a campanha promocional de fim de ano, que tem como carro-chefe as tradicionais Bib’sfihas. Com estreiiou no dia 24 de novembro (sexta-feira), a campanha será bastante abrangente, com filmes para TV e esquetes para internet, dirigidos por Clovis Mello, da Cine, além de interações no Facebook, Instagram e Youtube e exposição em mídias online, out of home e alternativa. No filme, Camila e Klebber aparecem em uma loja do Habib’s. Ela olha o cardápio enquanto o namorado não tira os olhos do celular. É só quando ela revela o preço da Bib’sfiha, a 0,99 centavos, que ele para tudo, olha para ela e diz: “0,99? Gênio!”

Já nos filmetes da internet, são destacadas diferentes vantagens do Habib’s, como o cardápio com mais de 100 opções, garantia de procedência dos produtos e delivery com entrega em 28 minutos.

“O novo posicionamento da marca é, ao mesmo tempo, um resgate de toda a história do Habib’s e um olhar para o futuro. Uma marca que sempre surpreendeu e trouxe para o consumidor muito mais do que se espera de uma rede de fast-food árabe, como o churros de doce de leite ou a linha de sorvetes artesanais. Ter transformado o gênio ‘substantivo’ em ‘adjetivo’, significa, exatamente, qualificar essa equação de muita qualidade, variedade no cardápio e itens selecionados a um preço justo. Ao trazer um novo posicionamento para o Habib’s, iniciamos uma conversa diferente com o consumidor”, comenta Domenico Massareto, CCO da Publicis. |Vídeo: https://youtu.be/ydm6WPdsHr8

Agência - Publicis Brasil | Título – Atenção | Anunciante – Habib’s | Produto – Bib’sfiha | Direção de Criação - Domenico Massareto e Henrique Mattos | Redação - Domenico Massareto, Rodolfo Monteiro, Fred Gerodetti e João Vereza | Direção de Arte - Flavio Toscano | Atendimento - Danilo Ken, Thais Azevedo e Carolina Miranda. | Planejamento e Conteúdo - Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone, Heitor Kohatsu, Cesar Villas Boas, Bruno Midea, Mateus Nociti e Giovanni Scigliano. | Mídia - Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli, Ana Battaglini e Gabriela Pezzolato | Tráfego - Rose Ramalho | Head de Produção - Tato Bono | RTV - Cayan Lobo, Giovana Neiva e Welton Noronha | Produtora de vídeo - Cine Cinematografica | Diretor de Cena - Clovis Mello | Diretor de Fotografia - Jean Benoit | Produção Executiva - Raul Doria | Atendimento da produtora de vídeo - Victoria Scaff / Leticia Baptista | Montador - João Branco / Clovis Mello | Pós-Produção /Finalização - Cine x | Produtora de Áudio - Lucha Libre Áudio | Locutor - Marcelo Meirelles | Atendimento da produção de áudio - Daniela Celer / Vanessa Wallner | Produção Musical - Equipe Lucha Libre | Direção Musical - Paulinho Corcione | Art Buyer - Thiene Oliveira | Diretora de Produção - Rita Vilarim | Agenciamento de celebridades: ACT10N | Cliente - Alberto Saraiva, André Marques, Fabio Akel e Tânia Paina.

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