Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2017 - 07:08

O Boticário celebra a beleza de unir as pessoas neste Natal


Campanha resgata a magia dos encontros que as festas de fim de ano proporcionam, mesmo quando as distâncias parecem aumentar.

Mais uma vez, O Boticário emociona com sua tão esperada campanha de Natal mostrando a beleza de unir as pessoas. Criada pela AlmapBBDO, a campanha estreou no dia 26 de novembro (domingo) e resgata a aproximação com quem se ama. Em um mundo em que facilmente se perde o contato real, com tantas tecnologias e cada vez menos tempo, a marca recupera o espírito natalino e a capacidade das festas de final de ano em reunir amigos e familiares e conectar — e reconectar — as pessoas.

Com sensibilidade e poesia, o filme “Conectada” reproduz uma cena comum a muitas pessoas: a jovem filha que passa boa parte do tempo ligada ao celular. O pai sente este afastamento no dia a dia. Durante a comemoração do Natal em família, passada em um bonito jardim, ele se prepara para entregar o presente de O Boticário para filha. O telefone da menina toca. O pai deixa a caixa, decorada sobre a mesa, já que a garota está ocupada. Em seguida, a jovem pega o presente, o abre, e aplica o Floratta Blue que acaba de ganhar em seu punho. Ela vai até o seu pai, estende o pulso e o convida a sentir a fragrância. Então o pai vê a surpresa que a menina preparou para ele: uma tatuagem que simboliza o vínculo e o amor que os conecta. Um emocionante abraço sela este sentimento. O comercial assina: “Natal O Boticário. A beleza de unir as pessoas. Acredite na beleza”.

.Vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=Tp0spvVbsiY

O filme será veiculado em rede nacional em versão de um minuto e 30 segundos, vinhetas de sete e cinco segundos também serão exibidas. A campanha conta também com anúncios, outdoor, mobiliário urbano, Elemídia, spot para rádios e mídia digital.

Para as ruas — A magia do Natal do Boticário vai para as ruas em uma ação especial com o ator Lázaro Ramos. Ele vai conversar com as pessoas que passarem pela Avenida Paulista, em São Paulo, por meio de uma tecnologia de transmissão simultânea. Em um tom descontraído, os passantes serão convidados a entrarem em contato com quem está distante, fisica ou emocionalmente. O ator irá ajudar a concretizar esse momento por meio de uma ligação, uma surpresa especial ou um presente de O Boticário.

A ação acontece na primeira semana de dezembro em um enorme portal de Natal, instalado na altura do Shopping Center 3. A estrutura estará montada a partir do próximo dia 29/11. No portal, as pessoas poderão compartilhar seus desejos de Natal e fazer fotos e postar nas redes sociais para enviar para os amigos e familiares.

A ação, executada pela Agência Samba, será transmitida nas redes sociais da marca. O ator também vai selecionar algumas histórias do público que participou do portal para unir as pessoas de fato até a noite de Natal. Todo o conteúdo será transformado em um vídeo, parte da campanha digital do O Boticário é idealizada pela agência W3haus.

Filme.: Agência: AlmapBBDO | Anunciante: O Boticário | Título: Conectada | Produto: Institucional | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Criação: Tales Bahu e Vinicius Valério | Produtora de imagem: O2 Filmes | Produtor executivo: Rafa Fortes e Flavia Zanini | Direção: Fred Luz | Fotografia: Juliano Lopes | Montador/Editor: Fernanda Krumel | Finalizadora: O2 Filmes | Atendimento: Rejane Bicca, Luiza Teani e Paulo Bruno | Produtora de áudio: Raw Áudio | Produtor: Equipe Raw Áudio | Maestro: Hilton Raw | Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro | Locutora: Maira Chasseroux | Cantora: Rhaissa Bittar | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Paula Nunes | Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Bruno Ortiz Machado | Mídia: Brian Crotty, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha e Andreína Clemente | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Anúncios.: Agência: AlmapBBDO | Anunciante: O Boticário | Produto: Institucional | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches| Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Criação: Rodrigo Almeida, Rafa Gil, Fabio Girardi e Lucas Andrade | Foto Modelo: Nicole Heiniger | Foto Pack: Alexandre Catan |3D: LightFarm Brasil | Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa, Stephanie Biekarck e Maryana Orru | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Paula Nunes | Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Bruno Ortiz Machado | Mídia: Brian Crotty, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha e Andreína Clemente| Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Digital.: Agência: 3Whaus | Anunciante: O Boticário | Produto: Institucional | Criação: Laura Larre Borges, Magali Moraes, Pedro Fernandes, Alisson Laschuk, Thiago Padilha | Conteúdo: Andrey Dutra, Vinícius França, Danielle Menezes, Domênica Camatti | Planejamento: Bernardo Guimarães e Jordana Roman | Atendimento: Silas Stabile, Lara Taufe e Angela Menegat | Produção: Lucas Costa, Eduardo Castro e Sabrina Fujikura.

Perfil —O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira