Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2017 - 07:09

SRCOM é responsável pela segunda edição do Wired Festival Brasil no Rio de Janeiro


Dias 01 e 02 de dezembro de 2017. Maior evento de inovação do país, realizado pela Edições Globo Condé Nast e Jornal O Globo, acontece na Cidade das Artes. Agência é responsável pela criação da cenografia, planejamento, produção, ativação de marcas e material gráfico.

Presente no primeiro Wired Festival Brasil, da Edições Globo Condé Nast e jornal O Globo, em 2016, no porto do Rio, a SRCOM, uma das maiores agências de brand experience do país, está à frente da próxima edição do maior evento de inovação e criatividade do Brasil. Nos dias 01 e 02 de dezembro, acontece na Cidade das Artes, a segunda edição carioca do festival, com dezenas de palestras, wokshops e oficinas de startups. Como na bem-sucedida edição paulistana, no Complexo Ache Cultural, em junho deste ano, a agência será responsável pela criação, concepção, planejamento e produção do evento (que inclui material gráfico, equipe de produção e receptivo, contratação de fornecedores, cenografia, programação, A&B e montagem). A SRCOM também vai criar, montar e produzir, no espaço de 30m² destinados às ativações de marcas parceiras, como a patrocinadora Embratel, que vai expor em seu estande um carro conectado da Volvo.

O Wired Festival Brasil RJ terá diversos espaços e ambientes pensados pela agência: um auditório principal com capacidade para 400 pax, a sala Negócios Inovadores (start up) para 50 pax, outra com workshops (50 pax), área de ativação de marcas e um food park. Entre os palestrantes está Guilherme Telles, CEO da Uber Brasil; Pedro Vilanova, fundador do Operação Serenata de Amor, sistema que concentra e facilita o acesso a dados do Congresso Nacional; Patrick Witty, diretor da National Geographic, e Edgar Morya, diretor do Instituto Nacional de Neurociência.

Com mais de 100 profissionais envolvidos na produção, a terceira edição do evento conta com o patrocínio da Petrobras, Embratel, Braskem e Grupo Pão de Açúcar, apoio da Cerveja Sol e apoio institucional da Fundação Cidade das Artes e a Secretaria Municipal de Cultura. A realização é da Edições Globo Condé Nast e jornal O Globo.

Inscrições e acesso à programação completa em http://www.wiredfestival.com.br.

A SRCOM — Completando 30 anos de mercado em 2017, a SRCOM é considerada uma das maiores agências de Brand Experience do país, criando e realizando grandes projetos para marcas globais e nacionais. Com escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, a agência realizou os maiores eventos internacionais que passaram pelo país. Em 2016 foi responsável pelas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos olímpicos e paralímpicos do Rio, além de outros trabalhos como as ativações da Coca-Cola no Revezamento da Tocha, criação e produção de casas temáticas do Reino Unido e Qatar e os estúdios da NBC na praia. Ao longo dessas três décadas acumulou trabalhos na Copa do Mundo 2014 (FIFA Fan Fest), Jornada Mundial da Juventude (JMJ), Jogos Mundiais Militares, dez anos de Réveillon de Copacabana, entre outros. A SRCOM tem como sócios Sheila Roza, Abel Gomes (CCO), Paulo Cesar Ferreira (VP Executivo) e Guili Alves de Lima (VP Executivo de São Paulo).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira