Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2017 - 06:58

Herbalife recebe prêmio por inovação no atendimento ao consumidor

A Herbalife, empresa global de nutrição, acaba de receber o troféu bronze XVII Prêmio ABT, na Categoria SAC - Serviço de Excelência no Atendimento ao Consumidor. A companhia foi reconhecida por seu serviço especializado de atendimento ao consumidor realizado por nutricionistas e estudantes de Nutrição, o SHAC Herbalife (Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor).

O modelo inovador do SHAC Herbalife foi desenvolvido em uma parceria entre a Herbalife e a SC Serviços ao Consumidor há mais de 20 anos. O objetivo era transformar um serviço de atendimento convencional em um centro de informação e orientação nutricional, apoiando o trabalho de venda dos Consultores Independentes e também oferecendo um atendimento diferenciado ao consumidor final com foco em informação sobre os produtos da marca. “Desde então, a Herbalife vem trabalhando e aprimorando essa ferramenta, que reforça e atesta a seriedade e a qualidade de nossos produtos através de um atendimento qualificado. A equipe do SHAC Herbalife também recebe treinamentos periódicos sobre o portfólio de produtos, em comunicação verbal e escrita, além de fazer o encaminhamento de sugestões e reclamações”, fala a diretora-sênior de Assuntos Corporativos da Herbalife Brasil, Tatiana Pires.

Para se ter ideia, desde 1997, cerca de 230 mil pessoas fizeram contato com o SHAC Herbalife de forma espontânea. Desse total, 41% são Consultores Independentes e 59% são consumidores. Segundo Tatiana Pires, o Consultor Independente percebeu a importância do canal e passou a recomendar o SHAC a seus consumidores e clientes que tivessem dúvidas específicas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira