Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2017 - 06:58

M.Pollo inaugura showroom em barbearia no charmoso bairro do Flamengo no Rio


Comprar roupas em uma barbearia pode ser uma boa saída para quem está com o tempo curto entre os compromissos ou simplesmente com pressa de chegar em casa e relaxar. A M.Pollo, marca de moda masculina do Grupo MPL (Aparecida de Goiânia), resolveu ousar e abriu showroom na barbearia Retrô, endereço de um dos mais famosos espaços de beleza do Rio de Janeiro, o L'Équipe Alex Souza Coiffeur, no aconchegante bairro do Flamengo, Rio de Janeiro.

O Projeto Barbearia faz parte da estratégia para expandir a presença da marca de moda masculina na capital fluminense. A iniciativa tem como base a experiência de San Diego (EUA), onde várias barbearias, além de serviços, oferecem diversos produtos para facilitar a vida de seus clientes, homens que muitas vezes com muitos compromissos ou sem paciência para ir a uma loja para comprar roupas.

A ideia apresentada e desenvolvida pelo consultor Comercial da M.Pollo para o Rio de Janeiro, João Marques Filho, foi acolhida pelo gerente Nacional de Vendas da marca, André Ribeiro, e o piloto entrou em operação em um casarão do começo do século passado, com dois expositores reunindo camisas, polos, t-shirts e batas. Ainda, o espaço coloca à disposição dos clientes catálogos das coleções da M.Pollo e os endereços eletrônicos da marca.

A ideia é consolidar a marca no Rio de Janeiro, uma das capitais brasileira que influencia a moda em todo o país. “Então, posicionamos a M.Pollo em um espaço frequentado pelo homem moderno. Um lugar onde possa associar o vestir-se bem com algo que está fazendo para o seu bem-estar”, explica André Ribeiro, que pretende multiplicar esse tipo de parceria em todo o Brasil.

Além de ser uma parceria lucrativa para as barbearias, que terão a sua disposição um pequeno estoque para a venda, João Marques Filho ressalta que o objetivo é levar o cliente a ficar curioso sobre a M,.Pollo, construindo uma identidade da marca do Besouro, neste caso, na cidade do Rio.

Perfil — Logo em seu símbolo, a M.Pollo já mostra a que veio: um Besouro ilustra todo o vigor e a masculinidade que a marca dedica-se a imprimir em cada uma de suas peças. A M.Pollo é uma vertente do grupo MPL (Aparecida de Goiânia/GO), detentora também da Paco e Paco Kids, e busca atender aos anseios do homem moderno.

Com foco no universo desse homem que corre diariamente atrás de elegância e autenticidade, a M.Pollo produz coleções trabalhadas para todos os estilos, sempre apostando na durabilidade e na confiança que já são conhecidas pelos seus consumidores.

A M.Pollo fechou 2016 com um faturamento próximo aos R$ 40 milhões, o que representa 47% do montante realizado pelo Grupo MPL, que somou R$ 85 milhões no ano passado. Para 2017, a expectativa de crescimento da marca fica entre 12% e 14%. Desde outubro, além da Loja Conceito de Goiânia, as roupas da M.Pollo podem ser encontradas em lojas multimarcas em todo o Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira