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01/12/2017 - 07:02

Sadia emociona com mensagem de Natal


Novo filme da marca convida a todos a fazerem alguém se sentir amado.

São Paulo — A Sadia, marca icônica do Natal e presente na vida dos brasileiros há 73 anos, lança uma história natalina que tem como objetivo disseminar o sentimento dessa época. A campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi traz uma mensagem positiva de amor ao próximo e gratidão, em que a marca reforça sua tradição no Natal e relação com os consumidores. O filme tem um enredo cinematográfico e, diferente de outras produções da marca, não traz uma mensagem de produto, mas a história de uma menina com síndrome de down, que está treinando para participar da grande corrida de natal da escola. Durante esse tempo, sem que ela perceba, conta com a ajuda de seu vizinho, que tem apenas seu cachorro como companhia. Com um desfecho cativante, o conto é uma história repleta de solidariedade e que promete emocionar do início ao fim.

“Como marca símbolo do Natal, principalmente por oferecer a grande estrela da ceia — o Peru, a Sadia tem o papel de manter o brilho dessa data aceso. Contando essa história, queremos não apenas levar o Peru para a ceia, mas espalhar o espírito do Natal nos corações e nas casas de todos”, conta Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia. Farão parte da campanha um filme dirigido por Claudio Borrelli da Killers e diversas ativações no digital, como um hotsite próprio com um botão para compartilhamento do vídeo pelo whatsapp. Além disso, a novidade está na criação de cartões de Natal personalizados, para tornar a mensagem mais pessoal e transmitir o espírito natalino para aqueles que amam. O vídeo terá duas versões: uma de 2’30” para TV e digital e outra com 3’20” que será veiculada em salas de cinema. Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca, completa: "O espírito de Natal, muito além do seu significado religioso, inspira a reflexão sobre valores, amizade,solidariedade, afeto gratuito. A Sadia queria falar sobre isso, por isso buscamos essa linguagem, que tenta despertar o melhor que existe nas pessoas e que aflora em uma data como esta". Com essa campanha, que traz a assinatura “Natal não é isso? Fazer alguém se sentir amado?” a marca incentiva que o espírito natalino esteja presente em todos os dias do ano, ou seja, que as pessoas se sintam amadas e compartilhem esse sentimento, independentemente de suas diferenças e vivências distintas.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oPQwuMLEtnI

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: BRF | Produto: Sadia| Título: Corrida De Natal | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Criação: Fabio Fernandes; Charles Faria; André Fukumoto | Atendimento: Saulo Sanchez; Mariana Silveira; Andrea Almeida; Larissa Moreira; Lívia Gdikian | Mídia: Maurício Almeida; Fabiana Rodrigues; Bianca Bisconsin; Gabriela Vecchia; Araceli Giatti | Planejamento: Rita Almeida; Andre Foresti; Lígia Paes de Barros ; Fernanda Neves; Vitor Coelho | Diretor de Criação: Theo Rocha | Criação: Gustavo Mayrink; Bruno Castellotti; Charles Faria; André Fukumoto | Conteudo: Fernanda Fontes; Nabil Carone | B.I: Diego Mattera; Maria Thereza Faria; Verônica Zanutto; Lucas Fais Produtora: Killers | Direção de Cena: Claudio Borrelli | Direção de Arte De Cena: Larissa Cambuava| Produção Executiva: Julia Tavares | Diretor de Fotografia: Ted Abel Pedro | Montagem: Claudio Borrelli;Marcelo Cavalieri; Rodolpho Ponzio Finalização: Casablanca | Finalizador: Andreia Figueiredo | Produção de Som e Trilha: Tesis | Maestro: Marcos Vaz; Silvio Piesco | Atendimento: Alline Pecci | RTVC: Elucieli Nascimento; Fernanda Sousa; Rafael Paes;Victor Alloza | Aprovação Cliente: Erica Migales; Israel Morais.

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