Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2017 - 08:53

LIQ cria para HP Inc. ação de marketing que promove balada e experiência

Em impressão de fotos em corridas com a Cabify.

São Paulo — A HP Inc. realiza uma ação de marketing desenvolvida pela agência LIQ em parceria com o aplicativo de transporte Cabify para promover a HP Sprocket, nova impressora de bolso da marca que permite impressão instantânea de fotos de redes sociais e da galeria do smartphone.

De 30 de novembro até 09 de dezembro, os usuários de São Paulo que estiverem nas regiões da Vila Madalena, Pinheiros e Itaim e pedirem um Cabify, poderão embarcar em um carro especial, customizado para balada, com a HP Sprocket para experimentação.

Além de curtirem uma experiência de uma maneira diferente durante uma corrida de Cabify, os usuários poderão customizar, imprimir fotos na hora e ganhar um desconto especial para compra da sua impressora de bolso na loja online HP.

A HP ainda concederá 25% OFF (desconto de até R$10) em corridas Cabify aos baladeiros de plantão. O código é válido para viagens das 20h às 7h para os finais de semana entre os dias 30 de novembro e 10 de dezembro, na cidade de São Paulo e no Grande ABC. Para participar, é necessário inserir o código SPROCKETHP na aba “promoções” do aplicativo da Cabify. A promoção não é válida para contas corporativas e possui número limitado de inserções.

A ação conta ainda com divulgação nas principais redes sociais e com a influencer Pathy dos Reis, que possui em seus canais digitais mais de dois milhões de seguidores, fruto de parceria com a Edelman Significa que é a agência responsável pelo relacionamento com influenciadores da marca.

. Vídeo: https://youtu.be/y8q28jyrHFc

Agência: LIQ | Cliente: Hp Inc. | Produto: Sprocket | Título: Na balada com a HP Sprocket | Criação: Marcela Teixeira, Karen Maier | Atendimento: Marcela Teixeira, Alexandre Silva | Produtora: DZK Filmes | PR e Relacionamento com Influenciadores: Edelman Significa | Aprovação pelo cliente: Nara Marques, Camilla Lorusso.

HP Sprocket — A primeira impressora portátil da marca imprime instantaneamente fotos de redes sociais ou da galeria do smartphone, permitindo ao usuário customizá-las com os recursos do aplicativo HP Sprocket. Lançada para reinventar a forma de imprimir fotos, combina a qualidade HP com a tendência mobile, imprimindo direto do smartphone via conexão Bluetooth A tecnologia de impressão térmica ZINK® Zero Ink., imprime fotos adesivas de 5x7cm com cores vibrantes para que os usuários criem murais, colagens e projetos criativos. O aplicativo HP Sprocket para iOS e Android estimula a criatividade dos usuários para personalizar as fotos antes da impressão com molduras coloridas, textos, adesivos, filtros e emojis.

A HP Inc. cria uma tecnologia que torna a vida melhor para todos, em todos os lugares. Por meio de nosso portfólio de impressoras, PCs, dispositivos móveis, soluções e serviços, projetamos experiências que surpreendem. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis em http://www.hp.com.

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.

Liq — Com uma vontade contagiante de fazer a diferença, a Liq é uma empresa de customer experience que fomenta a diversidade e tem como um dos seus principais pilares a inclusão social. Aproximamos as marcas de seus consumidores, por meio de soluções completas em BPO e CRM e estratégias voltadas para o trade marketing. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (varejo, voz, chat, e-mail, digital), a Liq cria junto com seus clientes soluções customizadas, inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor final, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas que transformam o atendimento em uma experiência única de relacionamento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira