Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2017 - 05:55

Lupo testa novo formato de vendas e elimina filas na Comic Con Experience 2017

Com tecnologia da Linx, empresa utilizará smartphones para comercializar seus produtos durante o evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro, em São Paulo .

São Paulo — A Lupo, fabricante brasileira de moda íntima, meias e roupa esportiva, oferecerá uma nova forma de atender aos consumidores durante a Comic Con Experience 2017. A empresa utilizará sistemas da Linx, companhia especialista em software de gestão para varejo, para realizar vendas por meio de smartphones, eliminando filas e a necessidade de caixas.

A ação acontece no São Paulo Expo, de 7 a 10 de dezembro, e a Lupo terá um estande para receber os visitantes e consumidores que passarem por lá, com produtos licenciados – relacionados ao evento. “Queremos oferecer experiências diferenciadas para nossos clientes e a Comic Con é uma excelente oportunidade para colocarmos em prova mais um formato inovador para nossa operação”, afirma Carolina Pires, diretora Comercial e de Marketing da Lupo.

Para fazer isso dar certo, a Lupo solicitou à Linx sistemas que fossem capazes de tornar essa experiência real. Assim, a empresa de tecnologia passou a fornecer as soluções Linx Microvix Mobile, TEF Mobile, SAT e NFC-e, que darão à fabricante a possibilidade de avançar em seu modo comercialização.

“Para chegar a soluções deste tipo, buscamos entender profundamente as necessidades para cada situação. Dessa forma, conseguimos ajudar empresas como a Lupo a crescer e trazer inovação para seus negócios”, explica Daniel Zanco, diretor de ofertas da Linx.

Da Comic Con para o mercado — O novo modelo de comercialização que a Lupo testará durante a Comic Con deverá chegar em breve às lojas da marca. De acordo com a empresa, alguns de seus pontos de venda já estarão adaptados a este novo modelo a partir do ano que vem.

Comic Con Experience 2017, de 7 a 10 de dezembro de 2017, no São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, s/n - Vila Água Funda, São Paulo(SP).

A Lupo, é uma fabricante brasileira de moda íntima, meias e roupa esportiva, com sede em Araraquara, interior do Estado de São Paulo, empregando cerca de 4.000 pessoas.

Linx — Com mais de 30 anos de atuação, a Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) e soluções cross-sell para o setor varejista no Brasil e em mais 7 países da América Latina. Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia inovadora e escalável e profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento no qual está presente. A Linx consolida-se no mercado e tem sua expansão sustentada por uma cultura que acolhe novos conhecimentos, identidades, experiências e valores, são 3 mil colaboradores, distribuídos na matriz em São Paulo e 13 filiais, além de unidades de relacionamento espalhadas pela América Latina, atendendo uma base ampla e diversificada e 45 mil varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em nuvem, conectividade, além de outros serviços. *Fonte: IDC Informações para a imprensa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira