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02/04/2008 - 10:13

Fiesp promove missão empresarial ao Japão e empresa brasileira de software para CallCenter quer exportar tecnologia

São Paulo – Neste ano de 2008 que se celebra os 100 anos da imigração japonesa no Brasil, a Fiesp promove missão empresarial no Japão e inclui a NetCallCenter-Orbium representando o segmento de software de Contact Center e CRM (Customer Relationship Mangement) para CallCenters. É inédita a participação de uma empresa deste nicho em uma missão empresarial internacional, reforçando o acelerado crescimento desta fatia de mercado da área de software.

Os executivos Marcelo Amorim, presidente, e Clarice Kobayachi, VP de Operações da NetCallCenter-Orbium, já têm várias reuniões agendadas com empresários e investidores japoneses. O objetivo dos encontros será mostrar as vantagens de aumento de produtividade, redução de custos e eficiência das soluções NetCallCenter-Orbium para relacionamento com clientes através dos canais de voz, chat e e-mail além de mostrar o potencial do mercado brasileiro para parceiros e investidores japoneses.

“Queremos incentivar a exportação de tecnologia brasileira uma vez que os produtos desenvolvidos localmente para Contact Center e CRM ultrapassam padrões internacionais de qualidade e possuem um custo muito competitivo. Só precisamos apresentá-los ao mundo”, aponta Amorim.

A Fiesp realizará ações de promoção comercial para fomentar a relação comercial entre os dois países. A missão acontece entre os dias 17 e 27 de abril.

Executivos representantes de setores da economia também farão parte da missão empresarial: Alimentos, Software, Autopeças, Têxtil, Turismo, Móveis e Artigos de Decoração, Jóias e Bijuterias.

Perfil da NetCallCenter-Orbium - Fundada em 2007, a NetCallCenter-Orbium é fruto da fusão ocorrida entre a NetCallCenter (2000) e a Orbium (2001). Empresa brasileira líder no segmento de soluções de gestão de atendimento ao cliente, a NetCallCenter-Orbium pertence a holding Nexxy do Brasil. O software de relacionamento com o cliente da companhia inclui sistemas de atendimento telefônico, chat, e-mail, fax, vídeo, entre outros. Hoje a NetCallCenter-Orbium possui a maior base de clientes corporativos do Brasil, além de exportar para outros 18 países. | Sites: www.netcallcenter.com.br, www.orbium.com.br

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