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05/12/2017 - 05:55

Yoki prepara ceia de Natal na estrada para surpreender atendente de pedágio


Campanha criada pela WMcCann ressalta o que realmente importa nesta época de fim de ano.

Trabalhar na noite de Natal não é fácil. E a Cristiane Fernandes sabe muito bem disso. Pelo segundo ano consecutivo, ela foi escalada para fazer plantão no pedágio da rodovia Washington Luís (SP) nesta data. Por acreditar que Natal só tem sentido quando se está junto de quem amamos e saboreando as receitas que gostamos, a Yoki preparou uma surpresa especial para ela. A marca montou uma ceia de Natal antecipada com produtos Yoki, como farofa pronta e batata-palha, no recuo do pedágio da rodovia e convidou a família de Cristiane para celebrarem juntos. A ação, criada pela WMcCann, reforça que o fim de ano é época de celebrar o que importa de verdade: nossas origens, nossas tradições e nossas raízes. O filme estreia hoje, 4 de dezembro, nas redes sociais da marca.

“É um período em que costumamos repensar nossos valores e principalmente reunir os amigos e familiares para celebrar a data e a chegada do próximo ano. A Campanha Yoki, Viva as Festas de Fim de Ano, quer estar presente nestes momentos da entrada à sobremesa, tornando a festa ainda mais completa e especial”, afirma Manuel Garabato, Diretor de Marketing LATAM da General Mills.

A campanha conta ainda com mídia OOH em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte; um vídeo com três receitas de Farofa com o Tastemade e conteúdos personalizados com o Buzzfeed. Nos canais do Youtube “Dani Noce”, “Receitas e Temperos” e “Rolê Gourmet”, os influenciadores farão pratos de Natal que tenham um significado para suas famílias e representem suas raízes, sempre usando produtos da marca.

Uma ativação com um food truck para degustação de farofa e salpicão de Natal, criada em parceria com a Momentum, acontecerá na segunda quinzena de dezembro.

. Vídeo: https://youtu.be/7sfDKpXUKSs

Agência: WmcCann | Cliente: General Mills | Produto: Yoki | Nome da campanha: Viva as festas de fim de ano | CCO: Hugo Rodrigues | Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde | Criação do filme: Gustavo Cavinato, Francisco Oliveira, João Pires e Ian Hartz | Criação das ativações: João Pires, Caio Machado, Gustavo Cavinato, Francisco Oliveira e Rodolfo Bento | VP de Planejamento: Debora Nitta | Planejamento: Juliana Meirelles e Giulia Queiroz | VP de Atendimento: Ricardo Andrez | Atendimento: Ana Helena Coutinho, Vivian Cecchi, Vitoria Carvalho e Camila Bonilha | Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira e Ana Crivellaro | VP de Produção: Marcelo Hack | RTV e Art Buyer: Julia Seligmann e Vivi Guedes | Produtora do filme: Landia | Diretor: Clara Behrmann e Beatriz Pinho | Diretor de Fotografia: Felipe Meneguel | Produção Executiva: Sebastian Hall e Carolina Dantas | Head of Project Manager: Mariana Fiordelice | Pós-produção: Landia | Finalizador: Raphael Bonato| Produtora de Som: Sonido | Trilha: Jayme Monsanto e Lucas Duque | Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues| Fotógrafo: Guto Nóbrega | Tratamento de imagem: Craft | Produção digital: Andrea Rufino | Projetos: Jaqueline Travaglin, Denise Kotsubo e Priscila Gazineu | Aprovação pelo cliente: Manuel Garabato, Priscila Pizano e Anne Fernandes.

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