Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2017 - 07:11

Rede de café especial lança marca própria para aumentar faturamento dos franqueados


A rede de franquias mineira Cheirin Bão começa a fabricar doces caseiros e coloca novos blends de café com sua marca. Objetivo é crescer em até 20% o faturamento.

São Paulo — Entre as estratégias para alavancar o faturamento de toda a rede, a Cheirin Bão, franquia de cafés especiais e produtos mineiros, apresenta ao mercado a nova linha da marca própria de doces caseiros e cafés com blends especiais.

"Com o lançamento de doces caseiros e novos blends em microlotes com 250 gramas, todos acima de 85 pontos, a ideia é aumentar o faturamento dos franqueados em até 20%. Eles terão maior margem porque teremos o produto da franqueadora direto para franqueado, assim reduzimos custos e eles terão maior margem de lucro", explica o diretor da franquia, Wilton Bezerra.

A rede já apresenta um aumento de 108% em número de quilos de café torrados em 2017 na comparação com 2016 e cresce 80% em número de franquias, como indica Wilton. "Em nossos quiosques e lojas já tivemos mais de 50 mil doses de café vendidas", comenta.

Atualmente com mais de 30 lojas e quiosques nos estados de SP, BA, CE, MA, AP, MG, PR, RJ, RS, SC, MS e SE, a rede vai fechar o ano em saldo positivo com um faturamento de R$ 300 mil e mais 40 franquias inauguradas.

A Cheirin Bão — Criada em 2014, a Cheirin Bão tem como objetivo levar o seu café especial coado na hora e mais de 90 itens mineiros como broas, doces, cachaças e pimentas para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio de franquia que contempla quiosques e lojas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira