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16/12/2017 - 06:57

Ocean Pacific inaugura loja em Florianópolis

Marca chega ao Brasil pela Iconix com proposta que proporciona lazer e diversão, além – claro – das compras. Um espaço diferente, onde as pessoas poderão se reunir, fazer compras e escutar boa música. Esta é a proposta da OP Concept Store, nova loja da Ocean Pacific, que será inaugurada no dia 16 de dezembro, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. A marca chega ao Brasil com exclusividade pelo Iconix Brand Group.

Para César Rodriguez, diretor da empresa no Brasil, o relançamento da OP vem em um momento especial, por conta da tendência cada vez maior de resgate do que foi moda nos anos 80. “Entendemos que era a hora perfeita para trabalhar uma marca que fez tanto sucesso no passado. A Ocean Pacific foi a primeira empresa a traduzir com sucesso o estilo de vida surfista em uma ideia fashion, focando principalmente nos jovens. A marca nasceu nos anos 70 na Califórnia e, desde então, faz parte da cultura praiana dos Estados Unidos. No Brasil, a OP dominou a cena jovem nos anos 80 e 90 unindo esporte, música e arte”.

Ricardo Piazza, sócio-proprietário da OP Concept Store, conta que a ideia é proporcionar aos fãs de Ocean Pacific uma experiência única: “Queremos que o público encontre na loja produtos que tenham a ver com ele. Serão itens com valor percebido e custos justos em um ambiente extremamente agradável”.

Com 200 metros quadrados, a loja está localizada na Lagoa da Conceição, passagem obrigatória para quem visita a capital catarinense, principalmente por conta da variedade de opções de lazer e pelas belezas naturais que a cidade oferece. “A Lagoa é rota obrigatória para as praias de Joaquina, Barra da Lagoa, Moçambique e Praia Mole, principalmente. Optamos por escolher um lugar que tivesse sinergia com a loja. A Ocean Pacific tem em seu DNA uma identificação e uma história que continuam presentes na mente das pessoas em função dos lendários campeonatos de surf realizados nas décadas de 80 e 90 na Praia da Joaquina. Esses, sem dúvida, são os principais links da marca com a cidade, já que, a partir desses eventos, Florianópolis se consolidou no cenário do surf nacional”, explica Piazza.

Considerada a Califórnia Brasileira, a capital catarinense oferece as condições perfeitas para a prática de todos os esportes aquáticos e nada melhor que a cidade para abrigar um conceito tão único de loja. Além de vestuário, o público também encontrará acessórios de surf das marcas DAS, Magneti e Goda, pranchas Power Light, Rusty, entre outras e o estúdio de tatuagem Artwork.

A loja será inaugurada durante a festa de encerramento do Circuito ASJ (Associação de Surf da Joaquina), com entrega de prêmios e a presença da banda de música local Fins on Fire.

Perfil — Iconix é uma empresa de brand building a partir das atividades de licenciamento, sendo a segunda maior no mundo. Está presente em 120 países. No Brasil, além de OP, Iconix trabalha com Ecko Unltd, Joe Boxer, Umbro e Starter, todas incluídas em seus movimentos globais. A empresa ainda tem em seu portfólio marcas como Ed Hardy, London Fog, Material Girl e Bongo, todas focadas nos segmentos e moda e lifestyle.

Perfil — Ocean Pacific: Fundada em 1972 na Califórnia, a Ocean Pacific foi a primeira empresa a transformar o estilo de vida praiano em moda, capturando a essência leve e descontraída dos surfistas e transformando em peças e acessórios com a cara do Verão para a família inteira. Nos últimos 45 anos, a marca evoluiu e se transformou em referência para adultos e crianças.

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