Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2017 - 06:57

Heads e Hemorio promovem a campanha “Super Sanduba” para estimular doação de sangue

Ação alerta sobre a importância da doação de sangue para o aumento do estoque do Hemorio.

A Heads Propaganda apresenta nova ação para o Hemorio, centro de hematologia do Rio de Janeiro, e convida a população para uma ação muito importante no dia 16 de dezembro(sábado).

Com a missão de salvar vidas, a campanha para a edição deste ano tem com estrela principal o “Super Sanduba”, um sanduíche especial elaborado por Jimmy, o Chef Ogro, que será oferecido, em versão real, aos doadores que comparecerem ao Hemorio no dia 16 de dezembro(sábado). Transformado em um super-herói, o “Super Sanduba” é o ícone gráfico da campanha.

O convite às doações de sangue também se estendem a artistas e celebridades, que irão interagir com Jimmy e serão fotografados saboreando o Super Sanduba. O chef Ogro também estará nas redes sociais em canais onde ensinará a receita para os internautas.

Além da veiculação em TV aberta, a campanha é composta por filmetes, cartazes e outros materiais de divulgação, como o próprio canal do Jimmy, no Youtube (https://goo.gl/dZmmJ3).

Super Sanduba |Direção de Atendimento: Letícia MachadoAtendimento: Rachel Selouan / Juliana Melo / Thais Casaes| Direção de Criação: Daniela Ribeiro / Luis Christello |Redação: Bruno Reche |Direção de Arte: Diogo Brozoski | Motion Design: Diogo Brozoski |Fotografia: Rudy Hühold | Manipulação: Raphael FS.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira