Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2017 - 05:47

Chamyto® lança campanha que reforça posicionamento de sua linha de iogurtes


A marca, parceira dos pais na nutrição de seus filhos, mostra que toda criança tem um lado genial que deve ser descoberto.

São Paulo —Chamyto® , marca de leites fermentados e iogurtes da Nestlé, lança campanha institucional com o conceito “Toda criança tem um lado genial’’, que reforça o posicionamento da marca, mostrando que toda criança nasce com um lado genial a ser explorado. A iniciativa é desenvolvida pela FCB Brasil e estreia em 12 de dezembro.

O novo conceito é uma evolução da campanha “Vamos descobrir o lado genial do seu filho?”, lançada no início do ano. A nova campanha reforça a crença da marca de que toda a criança tem um talento e posiciona Chamyto® como parceira das mães nessa jornada de descoberta com os filhos. Associado a isso, está o recente lançamento da marca,Chamyto® GO, iogurte em uma embalagem especial, em formato prático e pronto para consumo, resistente e que pode ficar até seis horas fora da geladeira. O lançamento, assim como os leites fermentados e demais iogurtes Chamyto® , possui ingredientes como lactobacilos vivos* e o mineral zinco que ajudam a cuidar da barriga das crianças para que elas fiquem dispostas e aptas a explorar e descobrir o mundo

O desdobramento do posicionamento vem em formato de uma grande ativação, o Laboratório Genial: um grande espaço de exploração de habilidades para as crianças. Criado pela FCB Brasil e idealizado pela Aktuellmix, o Laboratório Genial tem como propósito explorar as cinco “áreas da genialidade” (artes, lógica, ciências, sociabilidade e movimento) para que a criança encontre seu lado genial. A ação visa a estimular o aprendizado das crianças na prática com atividades que usam a experimentação como técnica de aprendizagem. O espaço contará com uma tenda para cada área e ficará localizado no estacionamento do Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo. A ativação acontecerá nos dias 20 e 21 de janeiro de 2018, será aberta ao público com entrada gratuita.

A campanha conta também com grandes parceiros de mídia digital. No Google, o Blast de um dia promete alcançar o maior número de pessoas possível no Youtube. Além disso, formatos inovadores como o Vogon completam o plano no parceiro. No mesmo dia, uma diversidade de formatos no Facebook, incluindo vídeos verticais, prometem entregar um grande número de impactos logo no primeiro dia da campanha.

O plano de comunicação conta também com um robusto enxoval de MPDV, produzido pela agência Aktuellmix.

Campanha: Chamyto 2018 | Título: Toda Criança tem um lado Genial | Produto: Chamyto | Agência: FCB Brasil | Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões | Designer: Yan Esteves | Diretor de Arte: Antonia Zobaran, André Vervloet, Paulo Azevedo, Renato Pícolo | Redator: Leonardo Marçal, Sofia Calvit, Gabriel Barbério | Art Buyer: Daniel Gonçalves | Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Paulo Oliveira, Camila Galdêncio | Projetos: Luiza Di Bella | Tecnologia: Marcio Bueno, Agnaldo Vilariano e Luiz Felipe Ruiz | Atendimento: Cristiane Pereira, Enrico Torres, Eduardo Henne, Isabella Esteves | Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim e Pedro Quintão | Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Daniel Bonifácio, Jéssica Carvalho | RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro | Produtora de imagem: Vetor Zero | Direção: Felipe Frazão | Atendimento produtora de imagem: Camila Carrieri, Márcia Guimarães | Coordenação de Finalização: Equipe Vetor Zero | Animação: Equipe Vetor Zero | Composição: Equipe Vetor Zero | Produtora de Som: Sonido | Trilha sonora: Geraldo Cortes e Lucas Duque | Produção: Geraldo Cortes | Atendimento produtora de som: Alessandra Ferreira | Aprovação do cliente: Leandro Medeiros, Fernando Silveira, Bruno Rocha, Andrea Rubim, Diana Miascovsky.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira