Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2017 - 05:52

Segurpro é a nova empresa de segurança do Grupo Prosegur

Companhia, que começa a operar em 2018, nasce com 26 filiais e expectativa de faturamento de R$ 2 bilhões até 2020.

São Paulo 1 Para atender a uma demanda cada vez maior e mais exigente, o Grupo Prosegur, empresa líder do segmento no Brasil e única do setor presente em todo território nacional, apresenta sua nova empresa de segurança no País. Trata-se da Segurpro, que chega ao mercado brasileiro em 2018 oferecendo um novo conceito que mescla consultoria e tecnologia de ponta para disponibilizar as melhores e mais customizadas soluções de segurança privada aos clientes.

A Segurpro nasce grande e com planos ambiciosos traçados para os próximos três anos. A companhia, que iniciará as operações com 26 novas filiais e um efetivo de 30 mil colaboradores, vai investir cerca de R$ 50 milhões em tecnologia e capacitação de equipe para ampliar a sua atuação. Além disso, até 2020, a meta é alcançar um faturamento de R$ 2 bilhões. Para isso ampliará a área comercial – com a contratação de cerca de 20 profissionais especializados.

Segundo Bruno Jouan, diretor da Segurpro, a criação da empresa reforça a estratégia de oferecer um novo conceito baseado em consultoria e tecnologia que permitam desenhar soluções de segurança específicas para cada um dos mais de 2 mil clientes.

“A concepção da SEGURPRO está totalmente ligada ao novo serviço de segurança que queremos oferecer. Assim, a companhia nasce com a inovação em seu DNA e com o objetivo de investir cada vez mais em tecnologia para ter um amplo portfólio de serviços e diferentes possibilidades de customização”, explica Bruno Jouan, diretor da SEGURPRO.

O executivo lembra ainda que a SEGURPRO é uma empresa independente, com investimento e estratégia própria. “Fazemos parte do grupo, mas estamos 100% focados no mercado de segurança. Com a nova companhia, cresceremos em setores em que já atuamos, consolidando a nossa presença, e buscaremos clientes em novas áreas de negócio”, afirma Jouan.

A nova marca, desenvolvida pela empresa brasileira Zaic, reflete essa transformação e o novo rumo que a companhia pretende seguir. Assim, traz a expertise do Grupo Prosegur em uma marca especializada em segurança.

A Prosegur é referência global no setor de segurança privada. Por meio de suas três linhas de negócios – Prosegur Cash, Prosegur Security e Prosegur Alarmas – oferece a clientes corporativos e residenciais segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado.

Presente nos cinco continentes, a Prosegur conta atualmente com uma equipe de cerca de 168.000 funcionários. A Companhia canaliza suas ações sociais por meio da Fundación Prosegur que, com mais de 36.770 beneficiados em 2016, atua em quatro áreas: educação, inclusão de pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho, voluntariado corporativo e fomento à cultura. | www.prosegur.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira