Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/12/2017 - 07:22

Ano Fiat lança campanha para celebrar 2018

Narrado pelo cantor Gabriel, O Pensador, o filme faz uma reflexão sobre a oportunidade de recomeçar que todo ano novo traz.

Depois de usar o bom humor e personagens icônicos da internet para se despedir de 2017, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) dará as boas-vindas a 2018 com uma reflexão sobre a energia boa que todo começo traz consigo. Com narração do cantor Gabriel, O Pensador, o filme “É só o começo” vem lembrar que, com a chegada de um novo ano, ganhamos uma nova oportunidade de recomeço. A peça é parte da campanha on e off-line criada pela Leo Burnett Taillor Made para a Fiat e conta com versões de 30” e 60” que serão exibidas em TV fechada, no digital e nas redes sociais da marca a partir do dia 28 de dezembro(quinta-feira).

“O ano de 2017 foi de renovação para a FCA. Fizemos investimentos expressivos em novos produtos, em qualidade e em processos e instalações industriais”, explica João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina. “Iniciamos este ciclo de renovação com o lançamento do Fiat Toro, inaugurando um novo segmento no mercado das pick-ups. Em seguida vieram o Mobi, um compacto urbano e tecnológico e o Argo, o hatch mais moderno da categoria. Agora estamos nos preparando para o lançamento do Fiat Cronos, um sedã moderno e com design marcante”, acrescenta.

A campanha “É só o Começo” apresenta a renovação da empresa e agradece pelos resultados alcançados no ano. Com a narração do cantor Gabriel, O Pensador, o filme leva o consumidor a refletir sobre o tempo, mostrando que o início de um novo ano representa também a oportunidade de começar um novo ciclo, de recomeçar, de reinventar-se e sentir a emoção que o novo sempre nos traz.

“Fizemos muito em 2017 e vamos colher os resultados em 2018 e nos anos seguintes. Estamos muito otimistas com as projeções de mercado e estamos preparados para crescer”, destaca Ciaco.

. Vídeo: Agência: Leo Burnett Tailor Made | Campanha: Fim de Ano | Produto: Institucional Fiat | Título: É Só o Começo | Duração: 60”, 30” e 5” | Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. | CCO: Marcelo Reis | VP/ECD: Wilson Mateos | Diretor de Criação: Tomás Correa/ Luciano Lincoln | Diretor de Arte: Tony Fernandes | Redator: Fernando Calvache | RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba, Camila Aquino | Artbuyer: Mauro Moura | Atendimento: Denise Millan, Renato Broggin, Katia Simonato, Giovanna Rodrigues e Renata Stocco | Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Andrade, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Lucas Louzada, Paula Lopes, Odair Mozzer, Vitor Perazza, Gustavo Lopes, Mariza Akemi e Bianca Malfatti | Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles e Leandro Peralta | Produção: Denis Gustavo, Pedro Rais e Leonardo Ricciardi Aprovação cliente: João Ciaco, Malú Antônio, Adriana Girão, Ana Brant e Ana Pepino (FIAT) | Produtora de Filme | Diretor: Squarehea | Diretor Fotografia: Lucas Oliveira | Produção Executiva: Ingrid Raszl, Guilherme Passos, Tico Cruz | Produtora: Stink Films | Produtora de Som: A9 | Maestro: Equipe A9 | Produtor Musical: Equipe A9 | Atendimento: Guta Lima e Rê Schincariol | Locução: Gabriel Pensador | Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr | Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/| Twitter: https://twitter.com/FiatBR| Youtube: https://www.youtube.com/user/fiat.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira