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09/01/2018 - 07:00

do bem™ lança campanha da nova linha de leites vegetais

Com criação do estúdio Hardcuore, peças apresentam as novidades da marca no novo segmento.

A carioca do bem™ quer movimentar novamente o mercado de bebidas. A marca começa 2018 com o lançamento de uma linha de bebidas com leite vegetal. Desenvolvidos durante um ano, os leites do bem™ são verdadeiros aliados da nutrição, com cálcio, baixa caloria, sem lactose e sem glúten.

“Em 2009 mudamos o mercado de sucos no Brasil ao oferecer a primeira linha de sucos integrais sem conservantes em caixinhas. Agora, chegou a hora de “atualizar”, outro mercado: o de leite. A nossa fazenda são os coqueiros das praias”, conta Marcos Leta, idealizador da do bem™.

A linha de leites vegetais do bem™ chega em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro, e por serem de origem vegetal são uma excelente alternativa natural ao leite de vaca. “O leite vegetal é uma ótima opção que traz benefícios, concentrando nutrientes em quantidades adequadas. O destaque é para o cálcio, que em uma porção de 200 ml, a bebida vegetal fornece 300 mg de cálcio, valor semelhante a um copo de leite de vaca (250 mg aproximadamente).”, explica a nutricionista Fernanda Parziale, da E4 Consultoria.

Para apresentar os lançamentos aos consumidores, a do bem™ estreou uma campanha em suas mídias sociais que tem criação do estúdio Hardcuore. Com a assinatura, “Atualize o seu leite e dê férias para as vacas”, a campanha conta com vídeo de 40 segundos no formato de animação, que explora de maneira bem-humorada as diferenças entre o leite de vaca e o leite de coco do bem™.

Além do filme, a do bem™ irá conectar os consumidores com a vaca, personagem central da campanha, por meio do perfil do Instagram @Vacation_dobem. Na página, será possível acompanhar as férias da personagem que irá registrar os lugares que irá conhecer, além de interagir com o público dando dicas e recebendo sugestões.

Vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=-h8rW9EluCw

Campanha: do Bem “Atualize o Seu Leite”| Cliente: do Bem / Ambev| Agência: Hardcuore - www.Hardcuore.Com | Criação & Roteiro: Breno Pineschi E Rafael Cazes (Hardcuore) |Direção: Breno Pineschi, Rafael Cazes E Paulo Simi| Produção Executiva: Renata Garcia | Produção: Déborah Zapata | Ilustração: João Zanin e Mitihey Ando| Animação 2D: Mitihey Ando e Paulo Simi | Animação 3D: Gustavo Schinner| Trilha Sonora Original: Satelite Áudio | Sound Design: Satelite Áudio

do bem™ —Em 2009 um grupo de jovens cansados da mesmice se uniu com o objetivo de mudar o mundo das bebidas, e assim nasceu a do bem™. Em embalagens coloridas repletas de bom humor, as bebidas verdadeiras foram ganhando pouco a pouco as prateleiras do Brasil e do mundo. Feitas com ingredientes naturais e frutas frescas, as caixinhas sem conservantes também dispensaram os textos corporativos padrões e assim inauguraram uma nova forma de falar com os consumidores.

Conquistando cada vez mais espaços nas geladeiras, estava na hora de inovar novamente, e em 2015 chegaram as primeiras barrinhas do bem™, dando inicio a linha de alimentos portáteis. As barrinhas feitas com ingredientes simples e naturais logo ocuparam as lancheiras, bolsas e mochilas. Com o tempo, mais pessoas descobriram que enfim podiam unir praticidade e saúde. Mas para levar as bebidas e barrinhas para novos lugares era preciso dar um grande passo, e foi nesse momento que a do bem™ se uniu a Ambev em 2016. A vontade de levar uma experiência inovadora para os consumidores uniu as marcas, que seguem juntas na busca por novos ingredientes e tecnologias para simplificar a vida das pessoas e tornar os corpos saudáveis.| SAC: www.dobem.com| (21) 2287-5767 e, redes sociais.

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