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10/01/2018 - 07:51

Campanha Vem Comigo!,

Com Rafa Gomes, é o maior investimento em mídia já realizado pelo Kumon, maior rede de franquia educacional do país. Material terá veiculação nacional desde 05 de janeiro e apresenta como protagonista a cantora Rafa Gomes.

São Paulo — O Kumon, maior rede de franquia educacional do país lança nova Campanha Institucional, Vem Comigo!, que terá veiculação nacional, na TV (aberta e fechada), internet e nas mídias sociais, a partir de 05 de janeiro. O foco da campanha são os pais de crianças com idades entre 4 e 12 anos, e a estrela do filme é a Rafa Gomes, cantora mirim que, no vídeo, faz uma viagem pelas páginas de um livro de pop ups.

“A Rafa Gomes já é uma aluna do Kumon, e além de ser carismática, foi escolhida pois se identifica particularmente com o método de ensino da marca, que desenvolve, entre outras habilidades acadêmicas, o autodidatismo, concentração, capacidade de leitura, raciocínio lógico, independência, hábito de estudo, responsabilidade e autoconfiança”, diz Júlio Segala, diretor de marketing do Kumon.

No vídeo, a garota propaganda canta o jingle da campanha enquanto viaja pelas páginas do livro Kumon, passando a mensagem de que, com o método, os alunos desenvolvem as ferramentas e a autoconfiança que são a base para realizarem todos os seus sonhos. Esta não é a primeira experiência da marca com atores mirins em suas campanhas. Em 2016 e 2017, os escolhidos foram os atores Jean Paulo e Guilherme Seta, que também já conheciam o método de ensino, pois já frequentavam as aulas do Kumon.

“O grande diferencial desta campanha é a amplitude de mensagens que estamos reforçando: Kumon é global, ajuda a criança a desenvolver o seu potencial para ser o que quiser e sonhar”, diz Danilo Martins, Diretor Geral de Criação da Babel-Azza, agência responsável pelo desenvolvimento do filme. De acordo com ele, Vem Comigo! ainda terá uma segunda fase, que irá ao ar em fevereiro, com o objetivo de reforçar as ações promocionais de isenção de taxa de matrícula.

A Campanha Vem Comigo! é o maior investimento em marketing digital já realizado pelo Kumon. “Nosso plano de expansão para 2018 é bastante agressivo em todos os sentidos. Temos a meta de abrir mais 130 unidades e, para 2020, queremos chegar a 1.650 pelo Brasil”, acrescentou Júlio Segala.

Agência: Babel-Azza | Título da Campanha: Vem comigo! | Diretor Geral de Criação: Danilo Martins | Direção de Criação: Gabriela Guerra | Criação: Gabriela Guerra e Tricia Watanabe| Atendimento: Caroline Lacerda| Planejamento: Hidevaldo Amilitáh | Mídia: Lenira Brito | Aprovação: João Daniel Ramos | Produtora: Boogieman | Diretor: Dimi Kireeff | Produtora Executiva: Maristela de Vasques | Assistente de Direção: Thalita Rubio| Diretor de Fotografia: Marcelo Rocha | Diretor de Arte: Dicezar Leandro | Diretor de Produção: Joyce Prado | Atendimento: Maristela Dd Vasques | Montador e Finalizador: Dimitre Lucho | Produtora de Pós-Produção: Clan VFX | Correção de cor: Psycho N’ Look| Produtora de som: Boogieman| Produtor de som: Dimi Kireeff / Nara Guimarães | Finalização de som: Fernando Gressler | Atendimento: Elizangela Queiroz| Ano de produção: 2017 | Ano de veiculação: 2018.

Babel-Azza —Uma agência full service, resultado da soma de fortalezas das agências Babel e Azza. A nova empresa, formada em fevereiro de 2017, dos sócios Julio Anguita, Mónica Blatyta e Danilo Moraes se orgulha em ser uma das poucas que mescla — de forma natural e integral - estratégia com execução online e offline, sempre buscando resultados simultâneos de marca e vendas, exigências de um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. Grandes clientes e marcas já estão vivenciando essa realidade: Aché, Jaguar – Land Rover, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Kumon, Zoetis, Banco Safra, Rico, Galderma, entre outros. |http://babel-azza.ag

O Kumon — Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método utiliza os chamados exercícios-guia para que o aluno realize as atividades com o mínimo de intervenção do orientador. Somente após absorver totalmente a informação, avançam para os níveis subsequentes. "O aprendizado segue na simplicidade do papel e lápis. O que se escreve de próprio punho não se esquece, e é isso que faz com que o Kumon esteja em tantos países", diz Masami Furuta, presidente da empresa no Brasil. O método está presente em 50 países e reúne 4,35 milhões de estudantes. No Brasil são aproximadamente 1.400 unidades em 550 cidades, somando mais de 160 mil alunos, dos 180 mil na América do Sul.

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