Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2018 - 07:51

Sabin é o novo cliente da Heads

Agência assume a gestão de mídia de performance e canais sociais de um dos maiores grupos de medicina diagnóstica do País.

Um dos maiores players no setor de medicina diagnóstica do país, o Sabin, é o novo cliente da Heads. O grupo está presente em todo o Brasil e é reconhecido por instituições nacionais e internacionais pela qualidade dos serviços de saúde, gestão, inovação, sustentabilidade e pesquisas técnico-científicas.

A expertise digital da Heads foi o que motivou sua contratação. A agência será responsável pela gestão da mídia de performance da rede, assim como dos canais sociais do Sabin, com criação de peças e campanhas, ações promocionais integradas que envolvam o ambiente digital.

“Estamos felizes com a oportunidade de trabalhar com o Sabin. Aqui na Heads, observamos e mapeamos tendências e comportamentos constantemente, esforço que nos garante assertividade na produção de ideias e conteúdos no ambiente digital, além de permitir uma construção de cenários mais próximos da realidade do público. Vamos fundo no entendimento da presença digital do cliente e entendemos como ela reflete na vida das pessoas”, afirma Claudia Lassance, diretora-geral da Heads em Brasília.

“Estamos otimistas com a chegada da Heads. A agência é engajada em causas semelhantes ao Sabin, tal como estratégia empresarial centrada nas pessoas e o empoderamento feminino. Acreditamos que eles terão um papel fundamental na ampliação da presença digital das nossas marcas”, afirma Andrea Pinheiro, gerente de Marketing do Sabin Medicina Diagnóstica.

Presente nas cinco regiões do Brasil, o Sabin conta com mais de 220 unidades de atendimento. Hoje o Sabin oferece serviços de análises clínicas, diagnóstico por imagem, vacinação e check-up executivo. A empresa possui um rigoroso compromisso com o controle da qualidade nas análises, exatidão dos resultados do seu portfólio de mais de três mil exames.

O Sabin é conhecido no Brasil não apenas pela qualidade, agilidade e exatidão, mas também por figurar na lista das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina, segundo o ranking da Great Place to Work Institute (GPTW), Revista Exame - Você S/A e Valor Carreira.

O mais novo cliente da Heads, é ainda reconhecido pelo Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (PALC/SBPC) e certificado segundo as normas ISO 9001, que estabelece um modelo de gestão de qualidade para organizações, e ISO 14001, que atesta a responsabilidade da empresa com o meio ambiente. Além disso, a empresa investe continuamente em tecnologia e inovação e atendimento humanizado.

Heads — Com 28 anos de atuação, a Heads é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há três anos consecutivos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 65 agências independentes e presentes em mais de 50 países, nos cinco continentes. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira