Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2018 - 07:36

Nova campanha da Red Balloon


Criada pela CP+B Brasil, reforça que aprender inglês abre caminhos para a realização de sonhos .

A Red Balloon, escola de inglês especializada em educação para crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, ganhou uma nova campanha criada pela CP+B Brasil. O filme (https://youtu.be/n6UB4B8MoX4) ressalta a metodologia inovadora da escola, na qual os alunos aprendem e se divertem ao mesmo tempo, com aulas que abordam diferentes temas, como música, teatro e gastronomia.

“Fizemos uma animação que representa o jeito lúdico que a Red Balloon transforma a vida de seus alunos. Aprender inglês ajuda as pessoas a realizar seus sonhos. Dessa forma, uma garotinha que se interessa por gastronomia pode se tornar uma grande chef de prestígio internacional, ou um grupo de músicos pode se transformar numa banda famosa. E a Red Balloon consegue fazer isso de uma forma divertida”, explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil. O filme foi produzido pela Vetor Zero. A comunicação contempla um filme com veiculação na TV paga, versões para mídias digitais, DOOH e conteúdo para rádio.

A campanha segue o posicionamento criado pela CP+B no ano passado. Ela parte da ideia de que existe um comportamento natural de pais e mães quando buscam dar aos seus filhos a melhor opção de tudo o que for possível, e isso não poderia ser diferente com o ensino de inglês. Além disso, para os pais, nada é mais sério do que uma criança brincando. E, para as crianças, nada melhor do que aprender se divertindo. Daí surge o novo conceito: Inglês divertido levado a sério. Red Balloon: o melhor para o seu filho. “Acreditamos que ensinando inglês com prazer e naturalidade, pais e filhos têm uma experiência que permite fluência, aprendizado e, o mais importante, a realização de sonhos”, explica Lucia Dini, CEO da Red Balloon.

Título: Two little words | Duração: 1x60 e 1x30 | Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil | Cliente: Red Balloon | Produto: Red Balloon | CCO: André Kassu e Marcos Medeiros| Direção de Criação: Marcelo Rizério | Criação: Luiz Paccillo e Pedro Galdi | RTVC: Renata Sayão, Valeria Andrighetti e Fabiola Camilo| Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez e Patrick Sertã | Atendimento: Luciana Ceccato e Tamyris Ferreira | Mídia: Tiago Santos, Edson Melo, Rafael Takeshita, Fabiana Melo, Matheus Barbian e Tais Frasson | Produtora de Imagem: Vetor Zero| Direção: Nando Cohen | Direção de CG: Fábio Shigemura | Direção de Arte: Diogo Kalil | Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles| Pós Produção: Equipe Vetor Zero | Finalização: Equipe Vetor Zero | Atendimento Produtora: Camila Carrieri Produtor de Som: Paulo Beto | Aprovação cliente: Lucia Dini, Thiago Kono, Thiago Cabral e Caio Bandouk.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira