Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2018 - 07:36

Aloísio Chulapa comemora lançamento de novo clube em evento de Gillette no Rio de Janeiro


O ex-jogador participa da campanha do primeiro clube de assinatura de Gillette com atuação em território nacional e, após uma semana de burburinho sobre seu novo clube, inaugura oficialmente o Gillette Club num churrasco democrático e cheio de samba na calçada da “Void Madureira”.

São Paulo — O ex-jogador Aloísio Chupala celebrou no dia 13 de Janeiro (sábado), o lançamento do Gillette Club, o clube de compras que entrega a melhor gillette que existe na porta da sua casa, com frete grátis.

Calçada da Void Madureira — Exibição de filmes, churrasco, roda de samba e cortes na régua foram algumas das ações que não poderiam faltar durante o evento para entrar no clima bem descontraído do qual Gillette Club e Chulapa tanto gostam.

Depois de atuar em renomados times nacionais e internacionais —como São Paulo e Paris Saint-Germain —e recentemente anunciar sua aposentadoria, Aloísio declarou que lançaria seu próprio clube, o Clube do Chula, como parte da campanha desenvolvida para apresentar Gillette Club ao público nas redes sociais. A Internet se mobilizou para brincar sobre qual seria o tal clube, e até Neymar Jr. interagiu com a campanha, dizendo estar viciado na música criada pelo canal Futparódias, feita para especular sobre o clube.

“Agora que me aposentei como jogador, nada mais justo do que entrar para O Clube de Todos os Clubes. A marca tem uma pegada que é a minha cara e fazer parte do clube da mordomia, que entrega sua melhor gillette em casa sem cobrar pelo frete é a cara do Chula”, revela Aloísio.

Em relação ao marketing, diretora de Gillette no Brasil, Juliana Moretti, comenta: “Somos líder de mercado e nosso produto está presente em mais de 77% dos lares do Brasil, mas o consumidor está mudando seus hábitos de compra e temos de protagonizar na forma de disponibilizar conveniência para ele”. Sobre a campanha, diz que “a linguagem é leve, inclusiva, é para comunicar um clube para todos. Escolhemos o Aloísio para ser o primeiro integrante do Gillette Club pelo mérito que ele tem no futebol, que é um território importante para a marca, mas também pela leveza e pelo linguajar jovem que ele traz”.

Com a chegada de Gillette Club, ficou ainda mais fácil conseguir a melhor gillette com apenas poucos cliques. Mas, para os que amam ir até as lojas, sempre será possível encontrar todas as linhas de Gillette em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

A Gillette® — Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. |www.gillette.com.

Procter & Gamble — A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo: Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vick® e Whisper®. |www.pg.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira