Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2018 - 07:05

Gillette expande o Gillette Club

Sua plataforma de e-commerce, que agora entrega em todo o Brasil. Com frete grátis, a marca amplia sua plataforma de compras on-line, oferecendo o serviço de assinatura ou compra única de lâminas aos consumidores de todo o país.

São Paulo — Gillette, marca líder no mercado mundial de lâminas, lança o Gillette Club – o clube de compras que entrega a melhor Gillette que existe na sua casa, com frete grátis. O primeiro clube de assinaturas da América Latina é uma expansão do projeto-piloto testado em São Paulo, que agora atenderá os consumidores de todo o país em plataforma própria e sem cobrança de frete.

O Clube oferece duas formas de comprar, por Assinatura ou Compra Única. Em ambas as opções, o objetivo da marca é trazer conveniência a todos os consumidores. Na opção Assinatura, o consumidor escolhe o endereço e a periodicidade mais conveniente para receber sua reposição. Claro que é possível cancelar a assinatura a qualquer momento, sem cobrança de taxa. Na opção Compra Única, ele recebe a reposição uma única vez e volta a comprar apenas quando lhe for conveniente.

Gillette Clube chega para atender a demanda de clubes de assinatura na categoria de lâminas de barbear e representa um novo modelo de negócio para Gillette. É uma plataforma de fácil utilização, viabilizando ao usuário escolher seu kit de preferência e comprar com o mínimo de cliques possível.

“Somos líder de mercado e nosso produto está presente em mais de 77% dos lares do Brasil, mas o consumidor está mudando seus hábitos de compra e temos de protagonizar na forma de disponibilizar conveniência para ele. Sabemos que o consumidor busca conveniência no seu dia a dia, e isso significa poder comprar um produto de sua preferência na hora em que ele desejar e ainda recebê-lo em casa. Sabemos também que, muitas vezes, quando a compra de lâminas é feita por uma mulher, ela nem sempre se sente preparada para escolher a melhor opção para ele, e a compra on-line ajuda nessa decisão” – comenta Juliana Moretti – Diretora de Marketing de Gillette no Brasil.

Com uma comunicação jovem, que traz o ex jogador Aloísio Chulapa como personagem principal, a marca quer trazer à vida que Gillette Club é o clube de todos os clubes, um lugar democrático que atenda a todos. Afinal, Gillette oferece ampla gama de soluções de barbear para qualquer tipo de consumidor, garantindo o melhor produto para um barbear rente e sem irritações.

Com o Gillette Club o consumidor pode escolher entre os pacotes de Gillette Prestobarba 3, Gillette Mach3 ou Gillette Fusion ProShield, dependendo de suas necessidades – sem pagamento de frete. Ao efetuar o primeiro pedido, a plataforma dá ao usuário a chance de planejar a sua recompra para quando lhe for conveniente, sendo lembrado pelo sistema com antecedência para avaliar se quer ou não seguir com a compra.

Os preços dos pacotes oferecidos pelo Gillette Club e a plataforma em: www.gilletteclub.com.br

A Gillette® — Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. | www.gillette.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira