Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2018 - 07:05

Qualy lança campanha para Multigrãos

Pela primeira vez marca faz ação 100% focada no Digital.

São Paulo — Já pensou em formas simples para deixar o dia a dia ainda melhor? Respondendo a essa pergunta, Qualy, líder absoluta, presente em 70% dos lares brasileiros e 12 vezes consecutivas Top of Mind na categoria margarinas, estreia a campanha de marketing de seu último lançamento: Qualy Multigrãos. Acompanhando a inovação do produto – exclusividade do portfólio e pioneira no mercado brasileiro –, a Live AD desenvolveu a primeira campanha totalmente digital da marca.

Entre os meses de janeiro e março de 2018, consumidores de todo o Brasil serão impactados por meio das mídias digitais e redes sociais com peças que promovem a reflexão do mote da campanha “Passe bem o dia”, além de dicas e receitas que levam Qualy Multigrãos.

“Entramos em 2018 apresentando oficialmente nosso mais novo produto: Qualy Multigrãos é ideal para todos os momentos do dia, seja para o café da manhã, lanche da tarde ou preparo de receitas, que ganham um toque a mais com a inclusão dos grãos. Mostramos com essa campanha que a Qualy Multigrãos é mais uma opção dentro do portfólio da marca para tornar o cotidiano ainda mais saboroso”, afirma Marina Secaf, gerente de marketing de margarinas BRF.

O produto é o único da categoria que contém grãos em sua composição. Linhaça, aveia, chia, girassol, quinoa e gergelim são adicionados inteiros à fórmula para manter suas propriedades e garantir textura única, uma das principais características da marca número um de margarinas da BRF.

Portfólio — Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros com suas versões Cremosa, Light e Aéra – já consagradas no mercado. Em 2016, a marca incorporou nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, acrescentando o componente Qmix à sua fórmula original, agregando vitaminas do complexo B, selênio e ômega 3. Líder do segmento com uma fatia de 45% de participação em valor, segundo dados da Nielsen, Qualy é a margarina mais lembrada pelos consumidores, além de ser a preferida na categoria por 50% dos brasileiros, segundo pesquisa de Tracking de Marca realizada pelo IPSOS.

VP de Criação: Mauro Silva | Direção de Criação: Pedro Perurena | ACD: Danilo Dualiby | Redação: Danilo Dualiby e Lilian Oliveira | Direção de Arte: Rodrigo Porto, Rossi Antunez e Giulia D'Andrea | Atendimento: Gustavo Sartori | Diretora de Contas: Dolores De Pauli | Planejamento: Pedro Tozzini | Diretor de Planejamento: Gustavo Gontijo | Produção de RTV: Thais Possatti | Diretora de Produção Integrada: Karina Rehavia | Gerente de Projeto: Philipe Montilha | Diretor de Mídia: Lucas Polato | Mídia: Junior Domingues e Bruna Donato | Insights: Mariana Gouveia | Produtora de Filmes: Ultima Filmes | Diretor: Ronaldo Moreira | Fotografo: Ronaldo Moreira | Assistente de Direção: Rogério C Trabanco| Produtora de Objetos: Ina Ramos | Finalização: Ultima Filmes | Produtora de Áudio: Supersonica | Produtor musical: Gabriel Ferreira\ Atendimento Produtora de Áudio: Cristiane Marquesi | Aprovação BRF: Marina Secaf, André Kieling e Juliana Rossi.

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira