Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2018 - 07:30

Big Mac Bacon é Big Mac


Live do maior Cara ou Coroa da história realizada pelo McDonald's decide de forma épica a grande polêmica da atualidade: O Big Mac Bacon é um Big Mac!.

Cara ou Coroa? Quase isso. “Big Mac Bacon: é ou não é um Big Mac?”. O McDonald’s, em parceria com a DM9DDB, lançou uma moeda de 400 quilos para decidir na sorte o grande dilema do momento e tudo isso foi transmitido em uma LIVE do Facebook direto da cidade de Corpus Christi no Texas.

“Uma campanha com o ícone da nossa marca merece algo grandioso. E o mais importante é que com essa ação conseguimos envolver nossos fãs em uma resposta que nenhum de nós pode dar. E é isso que nossos consumidores podem esperar pra 2018, cada mais vez mais interação e proximidade com as ações da marca”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil.

“Um helicóptero levantou voo com uma moeda de ferro de mais de três metros de diâmetro diretamente do USS Lexington: um porta-aviões da marinha americana desativado e que já foi palco de filmes de ação como Pearl Harbor, do diretor Michael Bay. O local do lançamento foi a alguns quilômetros de distância, na região de Portland, em um deserto repleto de turbinas de energia eólica. Um cenário de tirar o fôlego”, comenta Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9DDB.

O live streaming mostrou todos os procedimentos de decolagem e segurança da marinha americana. Inclusive, contou com a participação do veterano de guerra e comandante de solo Cecil Johnson, a única pessoa autorizada para liberar voos no USS Lexington há mais de 40 anos, que também participou do vídeo de divulgação da ação.

O filme tem direção de Lula Carvalho e foi produzido pela Partizan Brasil, com trilha sonora da Jamute. A transmissão Live Streaming do Facebook foi feita pela VOCS com produção da Partizan, em uma super operação com mais de 50 pessoas e 17 câmeras. Incluindo dois comentaristas ao vivo: Alex Ci (apresentador) e Vinicius Garcia (piloto de helicópteros e aviões). Após a LIVE, enquete para participação dos internautas sustenta discussão sobre a polêmica.

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). |www.arcosdorados.com/ir

Agência: DM9DDB | Cliente: McDonald's | Campanha: Big Mac Bacon | Título: O maior Cara ou Coroa da História | VP de Criação: Aricio Fortes | VP de Criação Digital: Eduardo Battiston | Diretor de Criação Executivo: Paulo Coelho | Diretor de Criação: Adriano Alarcon | Criação: Alexandre Freire, Andrés Puig, Ignacio Carelli, Maicon Pinheiro | Head de Content Hub: Mariana Manso | Coordenador de Conteúdo: Pedro Baptista | Community Manager: Sabrina Bernardini | Social Media Manager: Thais Vieira, Yanni Sabongi, Giulia Pallone | Head de Produção: Pedro Bueno | Head de Produção Digital: Ricardo Lemos (Xoco| RTVC: Aline Fernandes e Amanda Arcaro | Atendimento: Marcelo Passos, Luciana Leal, Anita Souza, Andressa Bianco, Amanda Rollemberg | Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, Eduardo Couto, Polimarcos Macedo, Ana Claudia Magalhães, Carina Marçal | Planejamento: Andrea de Sá, Filipe Botton | Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Guilherme Pereira Coe, Gabriel Ferrari, Eloisa Zerneri | Produtora: Partizan | Diretor: Lula Carvalh | Produtor Executivo: Douglas Costa | Diretor de Fotografia: Lula Carvalho, Pedro Von Kruger | Produção: Alessandro Scafuro, Gabriela Fongaro, Manon Stockler | Primeira Assistente: Jan Monksa | Correspondente EUA: Peter Kandig | Direção de Arte: Méline Miksian | Design Moeda: Marcelo Menezes | Figurino: Alessandro Scafuro e Aline Fernandes | Edição: Renato Borbanogo, João Macfarland | Cor: Bleach- Serginho Pasqualino | Cor: Leandro Lamezzi | Pós-Produção: Partizan- Breitner Monteiro | Finalização: Partizan- Leandro Lamezzi | Produtora de som: Jamute | Produtor: James Pinto e Daniel Teles | Atendimento: Sabrina Geraissate| Locutor: Cesar Matos | Live: VOCS.live.filme.tv | Direção da Live: Valter Cavalcanti | Apresentação da live: Alex Ci | Comentarista Técnico: Vinicius Garcia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira