Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2018 - 07:30

Chama usa “Sofrência” em nova campanha


São Paulo — Em sua nova campanha publicitária, o Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, traz paródia da música “50 reais” para retratar a “sofrência” quando o gás acaba no meio de uma receita. Criado pela Africa Zero, o filme traz, como na primeira campanha publicitária da marca lançada ano passado, a animação do botijão ao lado do celular. Dessa vez, eles aparecem como artistas sertanejos em um show, cantando a paródia de um dos hits sertanejos. O filme ainda conta com um tutorial que explica alguns dos benefícios do app, como comparativo de preço e tempo média de entrega, além de mostrar a facilidade em pedir gás por meio da tecnologia.

. Vídeo: https://youtu.be/tj0VIrJuDQw

Agência: Africa Zero| Título: App do gás | Anunciante: Chama | Produto: Institucional | CCO: Sérgio Gordilho | Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi / Daniel Ottoni | Criação: Rodrigo Molina / Juco Borba | Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Valdir dos Santos | Atendimento: Juliana Carvalho de Araujo / Fernanda Zan Peixe / Fernanda Cousin | Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Raphaella Araujo / Isis Zonaro / Larissa Francisco / Lucas Chedas Mazon| Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Douglas Duarte Nogueira / Thiago Jorge | Produtora de Imagem: Studio Nitro | Direção: Lucas Ribeiro | Produção executiva: Rodrigo Angello | Coordenação de produção: Lucas Ribeiro | Atendimento: Rodrigo Angello | Diretor de Fotografia: Rodrigo Elias | Diretor de Arte: Michelangelo Almeida | Montagem: Studio Nitro | Pós Produção:PICMA | Produtora/som: Comando S Áudio | Atendimento/som: Elis Pedroso | Produção/som: Equipe Comando S | Locução: Felipe Pagnossin | Aprovação/cliente: Otávio Tranchesi / Marijn van de Ven.

O Chama é um marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes. Em apenas alguns cliques, o usuário pode solicitar, unicamente por meio do aplicativo, o serviço oferecido pela empresa e escolher o revendedor que mais lhe agradar - selecionando informações como: valor cobrado, tempo de entrega e marca do produto. Lançada em dezembro de 2016, a empresa reúne em um único ambiente mais de 2.000 revendedores de todas marcas e que são regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP). Disponível no Google Play e na App Store, o serviço está presente em São Paulo e Belo Horizonte.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira