Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2018 - 07:09

Terminais de contêineres da Wilson Sons lançam nova plataforma online de atendimento

Clientes podem acessar os Tecons Rio Grande e Salvador pelo celular e via chat.

Os terminais de contêineres do Grupo Wilson Sons, Tecon Rio Grande e Tecon Salvador, lançam novas funcionalidades na plataforma de atendimento online. O novo portal já está disponível ao público e possibilita agilizar o contato dos clientes com as equipes de atendimento. A solução foi desenvolvida em parceria com a empresa Zendesk.

A nova ferramenta garante um melhor fluxo das informações entre as áreas, reduzindo o prazo de resolução das demandas. O cliente pode consultar o histórico dos eventos e status, por meio de diversas opções de filtro e pesquisa. Entre as novidades está ainda a ferramenta chat com atendimento em tempo real das 8h às 18h. Tudo pode ser acessado pelo celular.

A partir do Portal de Atendimento é possível solicitar todos os serviços realizados pelos terminais, além de acompanhar o status da execução de cada atividade com opção de definição de prazos e agendamento. Também estão disponíveis tutoriais para que a navegação seja de modo simples e ágil.

Perfil — O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima e soluções de cadeia de suprimento no mercado brasileiro, com 180 anos de experiência. A companhia conta com uma rede de atuação nacional e presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica. As principais atividades do Grupo são divididas em dois sistemas — Portuário e logístico e Marítimo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira