Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2008 - 08:47

Fox Home Entertainment lança promoção “Loucos por filmes, loucos por prêmios”

Quem é fã de filme, além de aumentar a coleção de DVDs, vai se divertir testando seus conhecimentos no Quiz Fox e ganhando prêmios exclusivos com a promoção. Serão mais de 150 opções diferentes de prêmios.

Em uma campanha inovadora e exclusiva, a Fox Home Entertainment lança a promoção “Loucos por filmes, loucos por prêmios”. A partir do dia 26 de março, todos os DVDs distribuídos pela Fox darão acesso a um programa de fidelidade, no qual o participante acumula pontos e ganha prêmios exclusivos. O conceito adotado pela empresa une telefonia móvel e internet para interagir com o consumidor.

Atenta às tendências em ações de comunicação, a Fox buscou um formato inovador como carro–chefe de sua nova promoção, o conceito mobile marketing, no qual o principal canal de relacionamento com o público são as mensagens via SMS. Desde o início da promoção, todos os produtos Fox estarão devidamente identificados com o selo da campanha: mais de um milhão de DVDs serão adesivados e as principais lojas de todo o Brasil participarão da promoção e apresentarão informações por meio de, entre outros, banners, cestões e triedos personalizados.

O pioneirismo na ação permite com que a Fox se envolva com os colecionadores de DVD e fãs de filmes de forma bastante interativa. Além disso, com a criação do programa de fidelidade, a empresa se aproxima ainda mais desse público. “A expectativa com o lançamento da promoção é que, com essa dinâmica, nossa campanha tenha efeito viral. Além disso, é uma maneira de nos aproximarmos ainda mais do nosso consumidor e proporcionarmos momentos de entretenimento e diversão, alavancando também as vendas no varejo”, explica Hegel Braga, diretor de marketing da Fox Home Brasil.

Dinâmica da promoção - Na compra de um DVD da Fox, o público notará algo diferente: o selo da promoção “Loucos por filmes, loucos por prêmios”. Para iniciar sua participação na promoção, o consumidor deve enviar, via SMS, o código, presente no verso do selo, para o número 49405. A mensagem deve ter como conteúdo a palavra FOX seguida de espaço e o código indicado.

Ao enviar o código, o consumidor deve responder 20 perguntas do Quiz Fox. Além de se divertir testando seus conhecimentos sobre cinema, a cada pergunta respondida, o participante acumula pontos que podem ser trocados por prêmios de seus filmes e personagens favoritos. Vale ressaltar que é necessário responder todas as perguntas para validar a pontuação e mesmo respostas incorretas valem ponto na promoção.

Para trocar os pontos por prêmios, é preciso se cadastrar no site da promoção www.loucosporfilmes.com.br. Além de efetivar suas trocas, o participante terá acesso ao regulamento completo, aos detalhes da conta com o número de pontos acumulados e todas as informações sobre a promoção. A chave de controle é o próprio número do celular do participante, que deve usar sempre a mesma linha para continuar a acumular pontos e fazer as trocas no site. São mais de 150 opções de prêmios diferentes: desde descontos na compra de DVDs Fox, pôsteres oficiais dos filmes Fox, itens dos filmes e personagens prediletos, como bonecos dos Simpsons e Quarteto Fantástico, kits Rocky Balboa, canecas com a máscara de Dart Vader, além de boxes especiais dos principais filmes e séries completas da Fox, como a maleta com a saga de 007, entre outros clássicos.

Parceria - A interatividade, a conexão com as operadoras celulares e a mecânica do site para a troca de prêmios foram desenvolvidos pela empresa Compera nTime. Resultado da fusão das empresas nacionais Compera, de Campinas, e nTime, do Rio de Janeiro, a empresa é uma pioneira na oferta de soluções e conteúdos inovadores para celular. “Acreditamos que o cliente vai, de uma maneira lúdica, se divertir e testar seus conhecimentos usando para isso o seu celular, um item que está com ele o tempo todo. Ao final, ainda ganhará prêmios exclusivos, o que reforçará o celular como meio de interagir a qualquer momento com o que ele gosta.”, diz Carlos Matos, diretor de negócios da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira