Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2018 - 07:02

Ticket Log apresenta serviço inédito para a gestão de reembolsos corporativos

Novo serviço facilita o processo de administração de gastos e reembolsos corporativos. A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, apresenta ao mercado o Reembolso Fácil, um serviço inédito de gestão de reembolsos. Através da novidade, é possível gerenciar, de forma simples e prática, as despesas corporativas de deslocamento que vão além do abastecimento de combustível, como quilômetros rodados, estacionamentos, lavagem de veículos e outros.

O serviço está vinculado à solução Ticket Car, destinada a empresas de todos os portes, que possuem a necessidade de centralizar e gerenciar de forma ágil e fácil as despesas de deslocamento de seus funcionários, ampliando o portfólio inovador já oferecido pela Ticket Log.

Com o Reembolso Fácil, os gestores – por meio do Sou Log (portal on-line) – poderão administrar as solicitações de reembolso de seus colaboradores, revisar pedidos de acordo com políticas e regras estabelecidas pela empresa, aprovar os pagamentos (de forma automática ou manual, conforme regras definidas pelo gestor) e gerar relatórios. É uma solução para controlar as demandas com muito mais facilidade, evitando a duplicidade de pagamentos, bem como o risco de desvios e fraudes.

"A Ticket Log é uma marca que está sempre à frente no desenvolvimento de soluções inteligentes para o mercado. Este lançamento reforça nossa experiência em simplificar processos de gestão de despesas corporativas, contribuindo ainda mais com a produtividade das empresas", comenta o diretor de Marketing e Expansão Estratégica da Ticket Log, Maximiliano Fernandes.

O novo serviço, além de facilitar o controle para o gestor, também oferece mais agilidade para o solicitante. Executivos que utilizam carros particulares para trabalhar poderão encaminhar suas solicitações de forma on-line na plataforma, e contar com maior agilidade no atendimento de seus pedidos.

Atualmente, o Reembolso Fácil está em processo de co-criação com um grupo selecionado de empresas que já utilizam a solução Ticket Car. "Este é mais um passo para entregar uma mobilidade inteligente ao mercado. Por isso, estamos em constante evolução e aprimoramento, ouvindo os feedbacks do mercado e nos aperfeiçoando, para atender com excelência às necessidades de nossos públicos", complementa Fernandes.

Ticket Log — Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados: .Ticket Car: destinado a empresas com necessidade de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.

.Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

.Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.| www.ticketlog.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira