Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2018 - 05:28

Samsung apresenta nova campanha institucional no Brasil


Em linha com posicionamento global da marca, vídeo narra história de um garoto que desafiou barreiras e alcançou sonho que parecia impossível.

São Paulo — Com a assinatura “A gente faz mais que produtos para você ir além”, a Samsung apresenta hoje, no Brasil, a nova campanha institucional da marca alinhada com o posicionamento global da empresa “Do what you can´t”.

O vídeo narra a história de um garoto que se encanta com a performance do renomado músico Kenny G e, então, passa a se inspirar no seu ídolo para alcançar o que parecia ser impossível: aprender a tocar saxofone.

Criada em parceria com a agência Purple Cow, produção da Corazon Filmes e direção de Rafael Kent, premiado diretor brasileiro, a campanha, que será divulgada no digital e em salas de cinema de todo o país, mostra como as iniciativas Samsung Care, Samsung Club, Samsung Social e Samsung Conecta, se complementam, evidenciando os benefícios, as praticidades e os serviços exclusivos que são oferecidos para os consumidores e fãs da marca.

Em um primeiro momento, para sanar suas dúvidas sobre como conectar um smartphone à TV Samsung e assistir apresentações do artista, o menino aparece acessando o site do Samsung Care*. Observando o interesse do filho pela música de Kenny G, o pai decide entrar no Samsung Club**, clube de benefícios e experiências da empresa, para resgatar um voucher de desconto para a compra de um saxofone reto. Após ter a experiência de tocar um instrumento, o garoto segue com a família para apresentação de uma atração musical exclusiva, parte do Samsung Conecta***, que reúne espetáculos e apresentações inesquecíveis de grandes artistas. Por conta da sua paixão improvável e a falta de incentivo dos colegas, o garoto parece desistir de seu sonho e passa a sofrer críticas na escola. Nesse momento, ele conhece as ações do Samsung Social, que incentiva o potencial humano através da tecnologia e inspira os cidadãos a correr atrás dos seus sonhos, superando todas as barreiras.

O filme termina com o retorno do menino à escola, onde demonstra aos seus amigos como aprendeu a tocar o saxofone perfeitamente, surpreendendo à todos e feliz por ter alcançado seu objetivo.

“Com iniciativas que colocam os consumidores sempre como os verdadeiros protagonistas de suas histórias, a Samsung reforça que é muito mais que produtos. Queremos com essa campanha inspirar as pessoas para que elas superem os seus desafios e possam ir além, fazendo, o que até então, acreditavam ser impossível”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

. Vídeo: https://youtu.be/iZjj5MDmJHA

O Samsung Care vai além do simples Suporte Técnico e conta com três vertentes: vídeos tutoriais e dicas para ajudar os consumidores da marca, serviços exclusivos e assistência técnica. O Samsung Care é muito mais que uma assistência técnica, é o cuidado que o consumidor merece no pós-venda. | www.samsung.com.br/samsungcare

Samsung Club é o programa de relacionamento da marca desenvolvido especialmente para consumidores e admiradores e que oferece diversos benefícios, descontos, ofertas e experiências exclusivas, além de conteúdos sobre tecnologia, inovação, comportamento e estilo de vida. |www.samsung.com.br/samsungclub

Samsung Conecta é uma iniciativa que oferece experiências únicas envolvendo música e esporte para os brasileiros. |www.samsung.com.br/samsungconecta

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além — A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas que transporem seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, além de eventos de música e esportes, com o Samsung Conecta, e apoia projetos que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor, através do Samsung Social. Nós faremos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Samsung Electronics Co., Ltd. — A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.

Agência: Purple Cow | Cliente: Samsung |Título: Samsung - Be a Kenny G |CEO: Marcelo Bernardes| CCO: Cassio Filho| Diretor de Criação: Cainã Meneses | Criação: Robson Simon, Fabricio Ide, Daniella Sentinela | Roteirista: Fabricio Ide| Trafego de Criação: Nathália Melzer | Diretor de Projetos: Robson Braga | Gerente de Projeto: Guilherme Lagrotta| Produção RTVC: Juliana Soares| Diretora de Atendimento: Mariana Costa | Atendimento: Giovanna Bragança| Diretor de Planejamento: Hércules Pereira| Planejamento: Lilian Cossi, Gustavo Vieira | Aprovação Cliente: Andrea Mello, Camila Pádua| Produtora de Filme: Corazon Filmes | Diretor: Rafael Kent | Produção Executiva: Igor Ferreira ; Renato Chabuh| Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci | Primeiro Assistente de direção: Alexandre Casagrande| Atendimento: Marcela Bortolai| Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo |Assistente de Coordenação: Natália Cardoso | Diretor de Produção: Guto Prestes| Coordenador de Pós: Nayla Kols| Finalizador: Paola Baldi , Warriors VFX |Montador: Rodolpho Ponzio|Color Grading: Osmar Junior| Diretor de Arte: WeTudoDois | Produtora de Elenco: Dani Silveira| Produtora de Áudio: CANJA Audio Culture| Atendimento: Ana Flor| Direção Musical: Lucas Sfair, Filipe Resende | Produção Musical: Eduardo Karas| Sound Design: Pedro Osinski| Finalização e Mixagem: Levi Mynsen.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira