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01/02/2018 - 05:28

Best-seller chega ao Brasil


E ensina que, para vender, é preciso conquistar a mente das pessoas: “Venda à mente, não ao cliente” apresenta os 20 princípios mais importantes da neurovendas, úteis para qualquer pessoa que queira oferecer algo a alguém.

São Paulo — Não sabemos por que compramos: o consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra. Diante desse cenário, como um profissional (e não apenas vendedores) pode fazer com que o cliente escolha o seu produto ou serviço? É o que o especialista em neuromarketing Jürgen Klaric promete ensinar no livro “Venda à mente, não ao cliente – Como aplicar a neurociência para negociar mais falando menos”, lançamento do selo Planeta Estratégia, da Editora Planeta.

Na obra, Klaric usa elementos da neurociência para mostrar como analisar e conquistar rapidamente a mente das outras pessoas. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, o livro ensina não apenas técnicas de vendas, mas também como entender e se comunicar melhor com o próximo.

Com uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todos podem vender melhor qualquer coisa – até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe. Também mostra como motivar as equipes, discorre sobre a estrutura do discurso de vendas e apresenta os 20 princípios de neurovendas mais importantes para ter sucesso no relacionamento com clientes.

“Não importa se você é médico, corretor de imóveis, empresário ou líder. Em primeiro lugar, deve saber vender, seja seu conhecimento ou suas ideias, seus produtos ou sua liderança. Não há dúvida de que a arte de saber vender contribui muito para a vida, porque ajuda a fazer as coisas mais rapidamente, de forma eficaz e sem muito desgaste”, afirma Klaric.

Best-seller em países de língua espanhola, “Venda à mente, não ao cliente” é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Não à toa, seu modelo foi adotado por grandes empresas ao redor do mundo, como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea.

O autor — Jürgen Klaric nasceu na Califórnia, Estados Unidos, e é fundador e presidente da Mindcode, a maior e mais importante empresa de inovação, neuromarketing e ciências sociais em nível internacional. É o divulgador científico mais reconhecido no mundo em matéria de vendas. Seu trabalho e conhecimento em neurociências, antropologia, psicologia e marketing transformou diversas empresas e equipes comerciais e de vendas de produtos e serviços.

.Venda à mente, não ao cliente – Como aplicar a neurociência para negociar mais falando menos| Jürgen Klaric Selo: Planeta Estratégia | 228 Páginas | Preço sugerido: R$ 44,90 | Site: www.planetadelivros.com.br.

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