Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2018 - 05:51

Olla no Carnaval 2018

Marca tem ativações de rua, evento proprietário e time de peso defendendo a pegação. Marca de preservativos patrocina os carnavais de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Pelo segundo ano, a Casa Olla esquenta os tambores para o Carnaval com festa para convidados. No digital, Cleo, Pabllo Vittar e Lucas Lucco formam a Liga da Pegação.

O Carnaval é uma das datas mais importantes para Olla, que defende o sexo sem tabus e se posiciona como o preservativo da pegação. Para esse ano, a marca preparou diversas ativações on e off-line, envolvendo influenciadores digitais, uma grande festa proprietária e o patrocínio de carnavais de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, com direito a trio elétrico.

“Olla tem tudo a ver com o Carnaval: a pegação, sempre com consciência e respeito, a diversão sem tabus e a espontaneidade são aspectos que reforçamos em nossas ativações. Esse ano, quisemos fazer algo muito especial e reunimos grandes personalidades na nossa campanha de comunicação e também para marcar presença em uma festa inesquecível, além de estarmos nas principais capitais da folia”, afirma Guilherme Nogueira, diretor de marketing de Olla.

A diversão começa com a Liga da Pegação, um trio formado por Cleo, Pabllo Vittar e Lucas Lucco que defende a pegação com muito respeito, sem preconceitos e sem tabus. Os três estão produzindo conteúdo para suas redes sociais e também para as redes de Olla, e o resultado já pode ser conferido (confira o vídeo aqui). A estratégia de conteúdo fica a cargo da Spark, responsável também por selecionar as personalidades que somam mais de 45 milhões de seguidores em suas contas pessoais.

A Liga da Pegação ainda se encontra na Casa Olla, que pelo segundo ano consecutivo promete ser umas das festas mais concorridas do pré-Carnaval em São Paulo. Com show de Pabllo Vittar, ambientes sensoriais e muitas surpresas para os convidados da marca, acontece no dia 7 de fevereiro no Espaço Villa Lobos. A Casa Olla é assinada pela Integer\OutPromo.

O patrocínio do Carnaval de rua é um dos pilares das ativações da marca. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, Olla traz surpresas para quem frequenta os blocos. Em Salvador, uma ativação especial: um trio elétrico para agitar uma das maiores festas do país. O trio Olla vai às ruas no domingo à noite (11/2) com shows do grupo Dream Team do Passinho, Linn da Quebrada e Márcia Castro.

Para acompanhar todas as ações e novidades de Olla, acompanhe o Instagram da marca: @ollaoficial e também a sua página no Facebook https://www.facebook.com/OllaOficial.

Olla possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados e divertidos e também lubrificantes íntimos, que oferecem conforto e diversão. Todos os produtos são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e os preservativos testados eletronicamente. Para a marca, o sexo depende apenas da vontade e do momento e ninguém deve se privar dos seus desejos. Esse posicionamento, refletido no slogan “Viva a Pegação” é transmitido para os consumidores por meio de ações como o Dia do Sexo, data criada pela marca.

A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene[i]. No Brasil, é responsável por marcas como Veja, Vanish, SBP, Naldecon e Luftal, dentre outras. Com sede em Londres, a Companhia conta com operações em mais de 60 países e vendas em cerca de 200 nações. Além disso, está entre as 20 maiores empresas listadas na Bolsa de Valores de Londres. A RB tem como missão oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes e, assim, colaborar para melhorar os hábitos ligados à saúde e higiene de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Globalmente a empresa emprega mais de 37 mil pessoas.| www.rb.com/br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira