Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2018 - 07:52

ZEISS lança campanha de alerta sobre o aumento de casos de miopia

Referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica, a ZEISS Brasil lança a campanha “O mundo está ficando míope” que tem por objetivo chamar a atenção para o preocupante aumento dos problemas de visão, reflexo do surgimento da geração digital e do estilo de vida da população. Segundo dados da Academia Americana de Oftalmologia, até 2050, metade da população do Brasil e do mundo será míope. No Brasil, são identificados mais dois milhões de casos por ano.

Assinada pela WPN, a campanha estreia em fevereiro e conta com filme, anúncio online, ações nas mídias sociais, além de uma cartilha. Produzido para o canal da marca no YouTube, o vídeo traz cenas cotidianas nas quais as pessoas que sofrem com miopia logo se identificam. A campanha ressalta a importância da escolha de uma lente de altíssima qualidade e performance. O filme deve impactar mais de um milhão de pessoas.

“Sabemos o quanto é importante enxergar bem. Por isso, nossa campanha alerta sobre a saúde da visão. Temos como objetivo oferecer aos nossos consumidores a mais alta qualidade ótica e, assim, ajuda-los a desfrutar momentos inesquecíveis”, afirma Juliana Costa, gerente de comunicação da ZEISS.

Campanha na loja — Durante os meses de fevereiro, março e abril, o consumidor que comprar Lentes Monofocais irá ganhar um VROne, o headset de realidade virtual para smartphones. E quem comprar lentes Precision vai levar para casa um par de lentes Monofocal com Duravision Chrome.

Cartilha — Uma cartilha de conscientização sobre a miopia, com dicas de especialistas da ZEISS, será distribuída em todas as lojas Zeiss Vision Center e óticas parceiras e divulgado para o mailing de clientes, na versão impressa e digital. O material também será hospedado no site da marca.

Toda a estratégia de divulgação nas mídias de comunicação será feita pela A4&Holofote, agência responsável pela assessoria de imprensa da Zeiss Brasil.

Cliente: Zeiss Brasil | Agência: WP/N | Direção de Planejamento: Gabriel Cruz | Direção de Produção: Vinícius Boppr| Direção de Arte: Pablo Noronha, Eduardo Vila Nova, Victor Rolim e Nathalia Silveira | Redação: Marcelo Possato| Produção: Vitor Sardeiro | Atendimento: Thiago Nogueira | Aprovação do Cliente: Marcelo Frias, Juliana Costa

O Grupo Carl Zeiss AG é hoje um líder mundial de tecnologias altamente inovadoras nas indústrias médica, ótica, mecânica de precisão e sistemas microscópicos de visualização eletrônica. Há mais de 170 anos a ZEISS contribui com o progresso tecnológico mundial ao promover a criação, medição, análise e processamento de dados nas mais diferentes áreas. A companhia está presente em mais de 40 países, com cerca de 40 unidades de produção, mais de 50 centros de assistência e distribuição e quatro centros de pesquisa e desenvolvimento. A multinacional foi fundada em 1846 na cidade de Jena e, atualmente, sua sede fica em Oberkochen, na Alemanha.

Para conhecer ainda mais, acesse ou acompanhe também as novidades e dicas para a saúde ocular, e lentes oftálmicas pelos canais:nwww.facebook.com/zeissmelhorvisao.br | www.instagram.com/zeissbrasil | http://olharesdomundo.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira