Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2018 - 07:51

TENA cria campanha de Carnaval para linha de absorventes para escape de urina

A incontinência urinária é uma condição muito mais comum do que se poderia imaginar. De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, a incontinência atinge 10 milhões de brasileiros de várias idades. No caso das mulheres, a incidência é duas vezes maior, ou seja, uma em cada 3 mulheres com mais de 35 anos tem incontinência.

“TENA deixa você ser você mesma” é o slogan da campanha da linha de absorventes exclusiva para escapes de urina da marca TENA, líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária e pertencente à Essity, líder mundial em higiene e saúde.

A campanha que inicia em fevereiro será veiculada nos cinemas e terá forte presença no digital. Com o novo posicionamento, a marca pretende mostrar que a mulher que tem incontinência urinária pode levar uma vida ativa e ter liberdade de escolha para participar de diversas atividades sociais com segurança e autoestima elevada.

“Escolhemos o Carnaval para comunicar a linha de absorventes específicos para escape de urina TENA Lady Discreet com o intuito de mostrar para a sociedade que é possível ser incontinente e ter uma vida plena com o apoio de produtos que oferecem às mulheres proteção e discrição no dia a dia”, explica Carla Girolamo, gerente de marketing da marca TENA. Os absorventes da linha TENA Lady Discreet são mais finos, discretos e eficientes quando comparados aos absorventes menstruais comuns pela alta capacidade de absorção e controle de odor.| . Vídeo: https://youtu.be/w_mKBizWMjM

A TENA — Com mais de 50 anos de experiência, a TENA é líder mundial na gestão da incontinência, disponibilizando produtos e serviços para indivíduos e serviços de cuidados de saúde em cerca de 90 países. Estamos empenhados em desenvolver produtos e serviços que minimizem o impacto da incontinência nas vidas diárias das pessoas. A TENA é propriedade da Essity, empresa global líder de produtos de higiene e de saúde. | www.tena.com.br

A Essity é uma empresa líder mundial em higiene e saúde que desenvolve, produz e vende produtos e soluções de higiene pessoal (produtos de bebé, produtos de higiene feminina, produtos de incontinência e soluções médicas), produtos de papel de consumo e produtos e soluções de higiene profissional. A nossa visão é dedicarmo-nos a melhorar o bem-estar através de soluções líderes de higiene e saúde. As vendas são realizadas em cerca de 150 países sob muitas marcas fortes, incluindo as principais marcas globais TENA e Tork, e outras marcas, como Leukoplast, Libero, Libresse, Lotus, Nosotras, Saba, Tempo, Vinda e Zewa.

A Essity tem cerca de 48 mil funcionários e as vendas líquidas em 2016 totalizaram aproximadamente 101 bilhões de coroas suecas (10,7 bilhões de euros). As operações comerciais são baseadas num modelo de negócios sustentável com foco na criação de valor para as pessoas e para a natureza. A empresa tem sua sede em Estocolmo, na Suécia, e está listada na Nasdaq de Estocolmo. A Essity fazia parte do grupo SCA. |www.essity.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira