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08/02/2018 - 08:05

Calvin Klein Fragrances apresenta sua nova campanha mundial de CK One

Com os modelos do desfile e a campanha mundial da linha Calvin Klein 205W39NYC Primavera 2018.

A Calvin Klein , Inc., empresa subsidiária da PVH Corp. (NYSE: PVH), e Calvin Klein Fragrances, uma divisão da Coty Inc. (NYSE: Coty), anunciaram a nova campanha publicitária mundial de ck one by Calvin Klein . Conectando as fragrâncias com a moda, a campanha apresenta um elenco internacional de modelos, muitos dos quais já foram vistos no desfile da linha Calvin Klein 205W39NYC Primavera 2018 e na campanha mundial recém lançada.

Dirigida pelo aclamado roteirista e diretor Zal Batmanglij e filmada pelo fotógrafo Willy Vanderperre, a campanha oferece uma voz moderna para ck one, celebrando um desejo provocativo de unidade e auto-expressão, em um momento em que a comunicação é digital, a conversa é global e a juventude não só está alerta, mas também comprometida.

No anúncio do filme, Batmanglij permite ao espectador seguir o caminho individual de cada um dos protagonistas para logo reuní-los no final. Ao longo do tempo, mensagens de voz que expressam um desejo de conexão acompanham as imagens dos protagonistas de ck one experimentando momentos de maturação: explorando uma festa de armazém no Brooklyn; jogando o “Desafio da Garrafa”; sonhando acordado sobre um namoro no vestiário escolar, e muito mais. A historia termina com o grupo se juntando em um telhado na cidade de Nova Iorque. A campanha impressa, fotografada por Vanderperre, traz o mesmo tema para as imagens estáticas capturando o elenco de ck one em um telado com vista para o icônico horizonte da cidade de Nova Iorque, um dos lugares mais animados e de maior diversidade do mundo.

“Quando o ck one foi lançado pela primera vez em 1994, ajudou a redefinir os limites da fragrância moderna porque isso desfocou as linhas sociais de gênero e ofereceu liberdade de convenções e status quo, uma ruptura nas regras”, disse Simona Cattaneo, diretora de marketing da Coty Luxury. “A reinvenção e a renovação deste marco continua a definir os tempos contemporâneos”, acrescentou.

Resultado de imagem para nova campanha CK One — Fragrância ck one: lançada originalmente em 1994, ck one refletiu, e ao mesmo tempo, antecipou um novo movimento e sentimento na sociedade. Hoje, quando uma nova geração enfrenta e desafia as tradições e os limites, a filosofía de inclusão, diversidade, libertade e unidade de ck one ressoa ainda mais forte.

A fragrância é a essência da filosofía de ck one e possui um DNA olfativo exclusivo, que é projetado para ser fluido de gênero e compartilhado. Sem prestar atenção aos significados tradicionais do masculino e do feminino, a fragrância resiste à conformidade e combina um entusiamo cítrico enérgico com femininos florais e almíscar masculino. A fusão de gêneros e a diversidade de ingredientes fascinam e seduzem, e tem sido inigualável no mercado há quase 25 anos. Representando uma conversa, ck one é o idioma de todos. | Vídeo: https://youtu.be/bdgZ3pauMJ0

Calvin Klein, Inc. — Calvin Klein é uma marca de estilo de vida internacional que exemplifica ideais arrojados e progressivos, e uma estética sedutora e, muitas vezes, minimalista. Buscamos emocionar e inspirar o público por meio de imagens provocativas e desenhos atraentes que inflamam os sentidos.

Fundada em 1968 por Calvin Klein E seu parceiro comercial Barry Schwartz, a empresa construiu uma reputação como çíder na moda americana através de uma estética pura e desenhos inovadores. As vendas globais no varejo dos produtos da marca Calvin Klein ultrapassaram os oito bilhões de dólares em 2016, e produtos distribuídos em mais de 110 países. Calvin Klein emprega mais de dez mil colaboradores mundialmente. A empresa foi adquirida pela PVH Corp. em 2003.

PVH Corp.— Com 135 anos de historia, a PVH se destacou pela expansão de marcas e empresas com heranças americanas ricas, tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais de trinta e cinco mil associados operando em mais de quarenta países, e mais de oito bilhões de dólares em receita anual. Possuimos as icónicas marcas Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Van Heusen, IZOD, ARrow, Speedo*, Warner’s, Olga e True&Co., e comercializamos uma variedade de produtos sob essas e outras marcas, tanto próprias como licenciadas, conhecidas nacional e internacionalmente.|*A comercialização da marca Speedo é licenciada pela Speedo International, Limited na América do Norte e no Caribe em perpetuidade.

Coty Inc. —A Coty é uma das maiores empresas de produtos de beleza do mundo com aproximadamente nove bilhões de dólares em receita anual pro forma, com o objetivo de celebrar e liberar a diversidade da beleza dos consumidores. Seu forte patrimônio empresarial criou um portfólio icônico de marcas líderes de produtos de beleza. Coty é líder mundial em fragrâncias, tem um bom segundo lugar em tinturas e outros produtos para cabelo para salões de beleza profissionais e um terceiro lugar em cosméticos de cor. A Coty opera três divisões: Consumer Beauty, que se concentra na produção em massa de cosméticos de cor, tinturas e outros produtos para cabelos, produtos para o cuidado do corpo e fragrâncias, com marcas como Covergirl, Max Factor e Rimmel; Luxo, que se concentra em fragrâncias e produtos de prestígio de cuidados da pele, com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, Gucci e filosofia; e Beleza Profissional, que oferece aos proprietários de salões de beleza e profissionais de cabelo e unhas, marcas como Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI e ghd. A Coty tem mais de vinte mil colaboradores em todo o mundo e seus produtos são vendidos em mais de 150 países. A Coty e suas marcas estão comprometidas com uma variedade de causas sociais, além de tentar minimizar o impacto no meio ambiente. |www.coty.com.

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