Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2008 - 10:06

Vendas da Volvo no Brasil crescem 144% no primeiro trimestre de 2008


A Volvo Automóveis fechou o primeiro trimestre de 2008 com crescimento de 144% no volume de vendas a varejo em relação ao mesmo período do ano passado. Entre janeiro e março deste ano, foram vendidas no Brasil 266 unidades da marca, contra 109 veículos nos três primeiros meses de 2007. O resultado foi impulsionado pelo sucesso de vendas do C30, que começou a ser comercializado no País em abril de 2007.

O hatchback compacto da Volvo foi responsável por 51,2% do total de vendas da Volvo nos três primeiros meses do ano, o que corresponde a 167 unidades, divididas entre as versões 2.0, 2.4i, T5 manual e T5 automático. Em março, foram vendidas 67 unidades do C30, que indicam uma elevação de 26% na comparação com o mês de fevereiro (53 unidades) e de 42% em relação a janeiro (47 unidades).

O índice de crescimento de 144% da Volvo Automóveis na comparação entre os primeiros trimestres de 2007 e 2008 supera a excelente marca obtida ao término do ano passado, quando a empresa registrou 120,5% de aumento nas vendas em relação a 2006 (400 unidades).

Outro modelo da Volvo que teve destaque no primeiro trimestre de 2008 foi a XC70. Com 20 unidades vendidas em apenas três meses, o crossover da Volvo está próximo de superar a marca obtida durante todo o ano de 2007, quando foram comercializadas 22 unidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira