Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Programa de Responsabilidade Social de Hopi Hari

A partir do dia 1º de fevereiro, as instituições que atendem crianças carentes e pessoas portadoras de necessidades especiais poderão fazer suas inscrições para o Dia da Alegria e para o Dia Especial. Os dois eventos fazem parte do Programa de Responsabilidade Social de Hopi Hari, implantado em 2001. A primeira ação deverá ocorrer no mês de outubro e a segunda, em novembro. Para fazer a inscrição, a instituição interessada deverá elaborar um ofício em papel timbrado, contendo informações sobre sua fonte mantenedora, ano de fundação, ações internas, número de pessoas assistidas e quantidade de monitores que irá acompanhar a visita - respeitando o limite de um monitor para cada dez visitantes.

O ofício deverá ser encaminhado para [email protected] e [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19)3836 9194. As inscrições terminam no dia 28 de fevereiro.

O Dia da Alegria é uma data em que o parque abre exclusivamente para crianças carentes que são assistidas por instituições de todo o Brasil. O Dia Especial é destinado a pessoas portadoras de necessidades especiais permanentes e temporárias. Nas duas ocasiões o Hopi Hari oferece lanche aos visitantes. O transporte fica sob a responsabilidade da instituição. As entidades cadastradas receberão a confirmação de inscrição a partir do mês de setembro. O intuito é beneficiar instituições que não tiveram oportunidade de participar nos anos anteriores.

Por meio de ações como essas, o Hopi Hari faz seu papel social, oferecendo a oportunidade para pessoas menos beneficiadas se divertirem gratuitamente no maior parque temático da América Latina.

Além do Dia da Alegria e do Dia Especial, o parque também desenvolve o Hopi Voluntaris, no qual os colaboradores do parque visitam hospitais e entidades carentes levando alegria e solidariedade aos menos favorecidos, especialmente às crianças; o Projeto Felicidade, no qual o parque recebe portadores de câncer e seus familiares para um dia de muita diversão; e a Oficina do Circo, que favorece a comunidade propiciando que as crianças aprendam técnicas circenses e possam, no futuro, desenvolver uma atividade profissional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira