Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2018 - 08:11

Samsung apresenta teaser da nova campanha de marca com técnico Tite


Webserie mostra a superação de um grupo de crianças por meio do esporte. Campanha está alinhada com o novo posicionamento global da marca Do What You Can't.

São Paulo — Dando continuidade ao trabalho de marca que a Samsung vem fazendo no Brasil, a Samsung apresenta no dia 19 de fevereiro(segunda-feira), o teaser da sua nova campanha de marca “Samsung é Mais Jogo”, uma série de três vídeos com o técnico Tite, que estimula a inclusão e superação por meio do esporte.

A websérie conta a história de um grupo de crianças que nunca eram escolhidas para jogar, mas são selecionadas pelo auxiliar “olheiro” do técnico, até então, desconhecido. Após serem escolhidas, as crianças ficam sabendo que terão um jogo contra um time que sempre vence todos os campeonatos. Espantadas e apreensivas, as crianças têm a grande surpresa revelada: eles ficam sabendo que serão treinados pelo campeão Tite, que passará ensinamentos, do futebol e da vida, que vão levá-los a ultrapassar os seus limites e acreditar em si mesmos, a partir da superação.

A Campanha, que vai até o final de maio, está alinhada com o novo posicionamento global da marca Do What You Can't, que tem o objetivo de mostrar que a Samsung oferece um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor a superar barreiras e conquistar seus sonhos. A tecnologia e a inovação presentes nos produtos da marca e também nos episódios da websérie fazem parte do DNA da empresa e são um catalisador do potencial humano, que pode propiciar experiências únicas para um consumidor cada vez mais conectado, exigente e singular.

“Queremos que os nossos consumidores se inspirem em acreditar e buscar que existe um mundo de possibilidades que podem ser alcançados. Nosso intuito é mostrar como a tecnologia ajuda a estabelecer conexões e progressos na vida das pessoas. É esse conceito que inspira a Samsung a entregar experiências, serviços e benefícios ainda mais inovadores. O impossível não existe”, ressalta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Os vídeos da websérie, que terão um desfecho surpreendente, serão veiculados nas redes sociais da Samsung, através de um website e cinemas. O teaser pode ser acessado no link: https://youtu.be/kncNoO3x9AU

Agência: Cheil Brasil | Campanha: Samsung – É mais jogo | Produto: Samsung| Cliente: Samsung | Diretor Executivo de Criação: Sergio Ferreira Alves | Diretor Geral: Evandro Guimarães | Redação: Ricardo Miller e Giulia Meletti | Direção de Arte: Alessandra Silva e Clemente Becker | Motion Designer: Renan Godoy | Atendimento: Melissa Takayama, Adalberto Palhamani e Isadora Guz | Planejamento: Monica Casagrande e Franklin Barbosa | Mídia: Roberta Queiroz, Fabiola Sidorenko, Elza Brito | Projetos: Isabel Locatelli e João Pascoa | RTV:Luzia Oliveira, Gabriella Teodózio e Angela Felicio | Aprovadores cliente: Andréa Mello, Felipe Moreti | Produtora: BigBonsai | Produtor Executivo: Gilberto Topczewski | Direção: Felipe Briso (Pipo) | Assist. de Direção Flavia Zenti | Fotografia:Bruno Tiezi | Diretor de Arte: Flavio Sadalla | Producer: Renata Martins | Produção de set Juliano Mundim | Animação: Thiago Leão | Edição: Gugu Figueiroa | Coordenação de Finalização:André Cox | Colorista: Alex Yoshinaga | Pós-produção: bigBonsai | Produtora de Som: Alma11 11Audio | Trilha: Diego Raso | Produtora Executiva: Carla Bräuninger | Pós-produção áudio: Junior Aragaki.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira