Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/02/2018 - 07:07

Usaflex marca presença no Big Brother Brasil 18

Empresa realiza ações especiais no programa pelo segundo ano consecutivo; Objetivo é reforçar visibilidade dos produtos na mídia.

A Usaflex, há 20 anos pioneira e líder na fabricação calçados femininos com conforto, inovação e moda, inicia nos próximos dias a exposição de alguns de seus produtos na casa mais vigiada do país. Esse é o segundo ano em que a marca realiza ações no programa da Rede Globo, e neste ano a marca apresenta ainda sua linha de bolsas e calçados masculinos. A iniciativa faz parte de uma sequência de atividades publicitárias e de ações de merchandising que a marca tem programadas para esse ano.

As aparições da empresa no programa serão por meio de duas ações de merchan e seis ações de visualização de marca. A primeira será um desfile realizado no dia 24 de fevereiro (sábado) onde serão apresentados os modelos da nova coleção outono/inverno. Em outro momento, a marca mostrará seus produtos durante uma Prova do Líder, que será realizada no dia 01 de março.

Além disso, toda quinta-feira, uma ação de visualização da marca vai veicular no BBB. Os produtos ficarão expostos para as participantes escolherem qual desejam usar na festa que acontece no dia anterior à exibição da ação.

Com isso, o objetivo da marca é estreitar o vínculo com o consumidor e demonstrar a variedade de calçados femininos e masculinos que oferece. “Estamos renovando bastante nosso catálogo e o BBB é uma oportunidade muito boa para mostrar isso para mulheres e homens” destaca Sergio Bocayuva, CEO da Usaflex.

Todas essas iniciativas fazem parte do plano de mídia da empresa que, desenvolvido pelo Grupo RÁI, um dos maiores grupos independentes de comunicação do país, tem como objetivo explorar a imagem da marca e dos produtos junto ao público. | www.usaflex.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira