Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2018 - 07:29

Museu do Açude é cenário da campanha Primavera-Verão da M.Pollo


A moda Primavera-Verão 2018/19 da M.Pollo faz um brinde às memórias e heranças deixadas pelas gerações que vieram antes e imprimiram sua marca na história construída a cada dia. Para traduzir o mood da coleção, o Museu do Açude do Rio de Janeiro foi o escolhido para o ensaio fotográfico da campanha “Toda viagem tem a sua história”, com o stylist Felipe Veloso dando as coordenadas da narrativa a partir de looks que remetem às tendências atuais. Proposta que encontra amparo nas peças cujo elemento-chave é a natureza, desde a cartela de cores até as estampas. E essa vibração captada pelas lentes de Pedro Loreto ao focar nos modelos Baptiste Demay e David Martins vai ser a matéria-prima do catálogo desenvolvido pela designer gráfica Márcia Cabral.

E no melhor estilo “day off”, o shooting externo da campanha ocorreu em clima descontraído na propriedade no Alto da Boa Vista, na Floresta da Tijuca, que já recebeu dezenas de exposições temporárias, atividades culturais diversas e ainda foi sede de recepções para chefes de estado. Neste conjunto de edifícios e jardins de inspiração portuguesa, que formam o Museu do Açude, a M.Pollo mostra as peças que serão o must have da Primavera-Verão 2018/19. As diferentes linhas da coleção fazem uma viagem pela história e saem para a rua com inspiração Colonial e Natureza-Botânica, aliada a uma cartela de cores que traz como novidade o bege champagne, amarelo solar, verde alegre, azul turquesa, entre outros tons mais sóbrios que estarão, na próxima primavera e verão, no corpo do homem que transita por diferentes ambientes em um mesmo dia.| www.mpollo.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira