Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2018 - 07:47

OLX anuncia Bruno Valle como diretor de Strategy & Planning


Rio de Janeiro — A OLX, líder no mercado de compra e venda online no Brasil, anuncia Bruno Valle como novo diretor de Strategy & Planning da empresa. O executivo terá como desafio de desenvolver e alinhar a estratégia e visão geral da OLX, que inclui a estratégia de precificação da companhia, o suporte analítico às principais iniciativas de monetização e o desenvolvimento de novos e potenciais verticais.

Além disso, ele também vai liderar as iniciativas horizontais para estimular o crescimento, engajamento e monetização de Marketplace e apoiar possíveis projetos de Mergers & Acquisitions (Fusões e Aquisições).

Antes de se juntar à OLX, Bruno acumulou sólida experiência na Bain & Company, onde atuou nos escritórios de Chicago, São Paulo e Rio de Janeiro, trabalhando com projetos de planejamento estratégico, M&A, entrada em novos mercados, segmentação de clientes e private equity. O executivo também tem passagens pela Votorantim, banco de investimento Mosaic Capital e SAP.

Formado em Economia Política pela University of Pennsylvania e com MBA pela Kellogg School of Management, Bruno foi considerado uns dos 50 estudantes de MBA mais promissores do mundo, em 2015, pela Poets and Quants - importante fonte de conteúdo de educação voltada para negócios.

OLX Brasil — A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Maior representante da Economia Colaborativa no país, é líder no mercado de compra e venda online no Brasil. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil. Presente no país desde 2010, conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de quase 600 profissionais.

A OLX Brasil é fruto de uma parceria entre os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira