Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2018 - 07:35

Biotônico Fontoura se renova e apresenta nova campanha: “Crianças de Ferro”

Em filme para TV, super-heróis mirins se divertem no parque e exibem os dois novos sabores da marca: morango e uva.

Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, apresenta aos consumidores uma nova campanha de mídia, com o tema “Crianças de Ferro”. O novo filme, desenvolvido pela My Agência em parceria com a O2 Filmes, mostra de forma leve e divertida, crianças brincando no parque com trajes de super-heróis representando os novos sabores da marca: Biotônico Morango e Biotônico Uva. A campanha, que estreia no dia 01 de março, também terá desdobramentos em rádio, relógios de rua, metrô, digital, PDV e ativações off-line.

“Desde o final de 2016, identificamos por meio de pesquisas algumas oportunidades no mercado que motivaram a renovação da marca e impulsonaram as grandes novidades que Biotônico tem apresentado aos seus consumidores. Primeiro trouxemos uma nova embalagem reformulada e mais moderna para o produto. Na sequência, apresentamos o mascote Tonico, um leão forte e cheio de energia, que desde o início de 2017 está presente em todas as ações de digital e PDV da marca”, afirma Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Biotônico. “2018 é um ano muito especial, pois lançamos dois novos sabores aprovados pelas crianças para ampliar o portfólio* e reforçamos o posicionamento de Biotônico em ser um aliado dos pais no crescimento saudável dos filhos, fortalecendo a tradição e credibilidade desta marca centenária”, completa a executiva.

. Vídeo: https://youtu.be/EHAJRAbNYyk

Títulos: Criança Ferro | Produto: Biotônico Fontoura | Cliente: Hypermarcas | Agência: My agência | Duração: 30”|Criação | Produtor Agência/RTVC: | Atendimento agência | Aprovação Cliente | Produtora do Filme: 02 filmes | Direção: Kitty Bertazz | Produção Executiva: Rafael Fortes/Feranando Alcantra | Direção de Fotografia: Alexandre Ermel | Direção de Arte: Clô Azevedo | Atendimento: Rejane Bicca/André Gustavo/Mariela Costa | Montagem: Fernanda Bernadino | Pós produção/ Finalização: 02 Filmes | Produtora de Som: Panela.

As novidades — O mascote Tonico faz parte da estratégia de Biotônico para se aproximar ainda mais de seus consumidores, por meio de um interlocutor divertido, que contribui em momentos importantes do desenvolvimento infantil, como refeições e brincadeiras. Tonico é o porta-voz de Biotônico nos canais digitais da marca.

Com o objetivo de se revitalizar e oferecer mais opções aos consumidores de vitaminas infantis, a marca escolheu dois sabores aprovados pelas crianças para ampliar seu portfólio: Biotônico Morango e Biotônico Uva. Além disso, as novas embalagens destacam as cores características dos sabores, sem perder a inspiração no tradicionalismo da marca. As novidades complementam o Biotônico Original, reconhecido pela sua tradição e por possuir fórmula à base de sulfato ferroso heptaidratado, um complemento para a necessidade diária de ferro das crianças.

O novo portal (www.biotonicofontoura.com.br) segue uma comunicação leve, alegre e divertida, com o objetivo de oferecer ao público informação, entretenimento e, principalmente, reforçar a importância de uma alimentação saudável. Na seção “Receitas”, os pais encontram cardápios divertidos e saudáveis para serem reproduzidos em casa, entre eles, Espetinho do Tesouro do Pirata, Picolé do Rei Esquimó, Muffin de maçã da cientista maluca, entre outros. Além disso, a marca apresenta dicas de alimentação, nutrição e tutoriais sobre brincadeiras para serem reproduzidas em casa com os pequenos.

Biotônico Fontoura é um suplemento mineral. Criado em 1910 pelo farmacêutico brasileiro Cândido Fontoura, Biotônico foi batizado pelo escritor Monteiro Lobato, que criou ainda o Almanaque Fontoura, onde eram narradas as peripécias do personagem Jeca Tatu. Biotônico é um alimento, possui em sua fórmula sulfato ferroso heptaidratado e é um complemento da necessidade diária de ferro.| Produto isento de registro conforme RDC 27/2010. Não Contém Glúten (02/2018).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira