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02/03/2018 - 07:25

Nescafé® lança campanha irreverente para apresentar smoovlatté ao público jovem


Criada pela Publicis, “Nescafé Helpline” explora a importância do up do café para ajudar os jovens a passarem pela fase de mudanças intensas até se tornarem adultos.

São Paulo — Nescafé®, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança a campanha “Nescafé Helpline”, com comunicação divertida, irreverente e direcionada ao público jovem, para introduzir seu primeiro produto voltado a este target: Nescafé® Smoovlatté.

Criados e desenvolvidos pela Publicis Brasil, os materiais da nova comunicação reforçam o lançamento do produto que inaugurou a categoria de pó para preparo de frapês no país e que foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição. Unindo um toque de café aos sabores chocolate e caramelo, os produtos são perfeitos para quem ainda não se acostumou com o sabor do café, mas já sentiu que precisará dele.

Com tom bem-humorado, o filme da campanha e todas as peças de comunicação trazem as situações vividas pelos jovens que acabam de ingressar na vida adulta e têm que enfrentar dificuldades para se adaptarem à nova realidade. Entre as cenas estão ações cotidianas, como dobrar lençol de elástico, cuidar de suas próprias roupas e cozinhar, sem deixar uma montanha de louça. Nescafé® Smoovlatté é apresentado como um aliado para encarar a correria e os novos desafios da vida adulta. Disponíveis nos sabores Chocotino e Chocomelo, os lançamentos dão aquela mãozinha na hora de começar o dia com energia, ficar acordado para terminar o TCC, ter ânimo para arrumar a casa e sobreviver à ressaca, sempre com muito sabor.

O filme estreia em 19 de março no Facebook da marca, além de já estar sendo veiculado nos canais proprietários de Nescafé®, Spotify, mídia digital, e Out Of Home.

Cliente: Nestlé| Produto: Nescafé Smoovlatté| Agência: Publicis | Título: Nescafé Smoovlatté| CCO: Domênico Massareto| Diretor-Executivo de criação: Henrique Matos | Direção de criação: Leandro Lourenção| Redação: Caio Fortes | Direção de arte: Edgard Vidal | Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Mariana Corrales, Tassiana Ferrari, Marcella Gil, Giulia Romanelli e Carolina Coviello | Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone, Leonardo Andrade e Natalie Amendola| Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Thiago Rodrigues, Juliana Tanus, Flavia Pinho, Patricia Pilan, Isabella Zacaro e Lucas Fanti | Tráfego: Rose Ramalho, Aline Scarpel| Head de Produção: Tato Bono| RTVC: Lucas Milan| Produtora: Rebolucion | Direção do filme: Federico Tachella| Direção de fotografia: Julia Equi | Produção Executiva: Ciro Cesar Silva | Produtores: Alex Missaka e Mariana Khuri | Pós-Produção: The End| Coordenadora de pós-produção: Jessica Marques| Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues | Produtora de áudio: YB.

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