Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2018 - 07:30

Você sabe qual é o seu Yakult?

Esta é a pergunta que dá início ao novo filme publicitário da multinacional Yakult, que estreia dia 5 de março.

O novo filme publicitário da Yakult do Brasil, que começa a ser veiculado em rede nacional no dia 5 de março e segue até 15 de abril, traz uma proposta alegre e apresenta personagens saudáveis, felizes e de bem com a vida. Com o título ‘Qual é o seu Yakult?’, a multinacional japonesa, que é pioneira e líder mundial no segmento de leite fermentado com probiótico, dá continuidade à comunicação com o público-alvo das três versões de leite Fermentado comercializadas no Brasil.

Além de mostrar as diferenças entre o Yakult tradicional (para toda a família), Yakult 40 (para adultos de vida agitada e idosos) e Yakult 40 light (para jovens e pessoas com estilo de vida moderno e que se preocupam com o consumo menor de calorias), o filme reforça as cores dos frascos de cada leite fermentado para que os consumidores possam identificar claramente o seu preferido nos pontos de venda: vermelho para o Yakult tradicional, verde para o Yakult 40 e azul para o Yakult 40 light.

Como em todas as campanhas publicitárias, o filme reforça a informação de que ‘só a Yakult tem o probiótico Lactobacillus casei Shirota, que contribui para o equilíbrio da microbiota intestinal’. “As pessoas apresentadas nos nossos filmes publicitários estão sempre felizes, demonstrando que levam uma vida saudável e, portanto, em sintonia com a filosofia da Yakult, que é contribuir para uma vida saudável e alegre das pessoas”, afirma o presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada.

A campanha foi desenvolvida pela agência Publicis e recebeu investimento de R$ 7 milhões. Além das emissoras de TV abertas e a cabo, a campanha terá veiculação em monitores de vídeo espalhados por edifícios comerciais e residenciais de algumas regiões da cidade de São Paulo.

O comercial — O filme começa com o contorno do frasco de Leite Fermentado Yakult em uma tela vermelha, e o locutor faz a pergunta: Você sabe qual é o seu Yakult? Em seguida, surgem personagens específicos perguntando qual é o seu leite fermentado – uma mãe acompanhada de seus dois filhos para mostrar o Yakult tradicional, um casal idoso e um executivo com o Yakult 40 e uma jovem na praia jogando vôlei com seus amigos consumindo Yakult 40 light.

Além disso, o filme mostra os dois canais de venda de produtos da Yakult, com uma comerciante autônoma (CA) que atua no sistema porta a porta entregando o Leite Fermentado Yakult na casa dos clientes e um executivo comprando Yakult 40 no supermercado. Ao final do comercial, entra a tradicional assinatura ‘Para um amanhã mais saudável, Yakult hoje’, que reforça a importância do consumo diário do produto. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FBww9DfdLtU

Título da obra: Qual é o seu Yakult | CCO: Domênico Massareto | Direção executiva de criação: Henrique Mattos| Direção de criação: Marcelo D’Elboux | Criação: Carlos Credie e Marcelo D’Elboux | Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo e Kamila Miyazato| Mídia: Miriam Shirley, Gracieli Beraldi e Diego Santelices | Planejamento: Eduardo Lorenzi, Diana Santos e Rafaell Miranda | Head de produção: Tato Bono | RTV: Cayan Lobo e Welton Noronha | Produtora: Madre Mia Filmes Diretor de cena: Kiko Lomba | Diretor de fotografia: Rambo | Produção executiva: Telma dos Reis| Atendimento produtora de filme: Gabriela Silva | Pós-produção e finalização: Madre Mia Filmes | Produtora de som: Lucha Libre Audio| Atendimento produtora de som: Vanessa Wallner e Daniela Celer | Produtor musical e sonoplastia: Paulinho Corcione| Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Atsushi Kamiya, Rogerio Bidoia e Eloisa Miyada.

A Yakult — A matriz japonesa da Yakult completa 83 anos em 2018. Desde o início de suas atividades, em 1935, quando o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com Lactobacillus casei Shirota, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que pudessem beneficiar a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. A Yakult está presente em 37 países e regiões, além do Japão (incluindo escritórios de representação), e possui aproximadamente 35 mil comerciantes autônomas no Japão (conhecidas como Yakult Ladies) e 45 mil em 12 outros países. No mundo, mais de 35 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente. A fábrica brasileira, localizada em Lorena, interior de São Paulo, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota por dia e é uma das mais modernas da companhia no mundo. | www.yakult.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira