Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2018 - 07:38

Pullman Artesano apresenta a versão integral

Após sucesso do pão tradicional, novidade promete conquistar o público que busca por mais fibras.

Depois de ter conquistado os lares brasileiros com o pão Artesano, a Pullman, do Grupo Bimbo - empresa líder em panificação no mundo, amplia a linha e apresenta sua versão integral. O pão, que traz uma casca rústica, fatias mais grossas e uma maciez incomparável, é a opção ideal para quem busca algo como "feito em casa". A novidade tem o mesmo formato que o pão Artesano tradicional, mas é produzido com farinha integral, atendendo aos pedidos dos consumidores que prezam por um produto com mais fibras.

"Desde o lançamento da linha Artesano, percebemos que o consumidor brasileiro tinha uma carência muito grande por alimentos artesanais, por isso o produto foi tão bem aceito pelo mercado", explica o gerente de marketing Bruno Pastore. "Com a chegada da versão integral, pretendemos atender pessoas que valorizam tanto a praticidade quanto os alimentos com alta qualidade nutritiva", completa Pastore.

Quanto às fibras, são muitos os benefícios ao nosso organismo. Muito além de trazer saciedade e ajudar a regular o intestino, as fibras ajudam na prevenção de muitas doenças como diabetes e doenças cardiovasculares, pois ajudam a controlar os níveis de açúcar e colesterol no sangue.

Artesano Integral já é sucesso nos Estados Unidos e Colômbia e já chegou às gôndolas de São Paulo, de Brasília e do Sul do Brasil com a marca Pullman e no Rio de Janeiro com a marca Plus Vita. O preço sugerido é de R$ 8,99.

Perfil — Grupo Bimbo é a empresa líder da industria global de panificação. Conta com mais de 138 mil colaboradores, 196 plantas de produção e mais de 1.800 Centros de Vendas localizadas estratégicamente em 32 países do mundo, abarcando 4 continentes. Produz mais de 13 mil produtos sob mais de 100 marcas de prestígio reconhecido em categorias como pães, bisnagas e bolos. Desde 2001, assumiu no Brasil duas tradicionais marcas, Pullman e Plus Vita. A empresa possui mais de 4 mil colaboradores em seis fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Também é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, RAP 10 e Crocantíssimo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira