Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2018 - 07:15

Oreo lança campanha institucional

São Paulo — A Oreo, marca do grupo Mondelez, lança campanha assinada pela FCB, uma das primeiras voltada para o mercado brasileiro.

Às vésperas do “National Oreo Cookie Day”, que é comemorado hoje (6 de março) nos Estados Unidos, o lançamento da campanha reforça o conceito “Recheado de Maravilhas”. A ideia é mostrar que o biscoito promove momentos divertidos de interação entre as pessoas, dentre eles o próprio ritual de consumo, que consiste em mergulhar o biscoito no leite antes de comer.

Produzido pela Landia, com direção do argentino Martín Rietti, o filme “Oreo Cartas”, que está sendo veiculado na TV aberta, mostra uma família em um momento feliz e descontraído, brincando e se deliciando com Oreo.

Há pouco mais de quatro anos no Brasil, Oreo já conquistou espaço importante no mercado nacional, configurando entre as principais marcas de biscoitos recheados do país. | Vídeo: https://youtu.be/iv6-Dy1dgfQ

Título: Cartas | Produto: Oreo | Agência: FCB Brasi| Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões | Diretor de Arte: Juliana Utsch | Redator: Sofia Calvit | Atendimento: Elton Longhi, Erica Monteiro, Marcela Santos e Carolina Ladeira | Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez, Lucia Abreu e Flavia Novelli | Mídia: Fábio Freitas, Vinícius Loschiavo, Alexandre Nolasco, Mariana Rossi e Bruno Zaza | RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro | Produtora de imagem: Landia | Direção: Martin Rietti / Clara Behrmann| Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall | Direção de Fotografia: Daniel Ortega | Direção de Arte: Valentina Mailen Luppino| Atendimento: Rafael Passos | Montador: Nathalia Kamura | Finalizador: Elton Bronzeli| Pós-produção: Stratostorm| Produtora de Som: Satelite Audio | Produtor: Equipe Satelite | Locução: Hurso Ambrifi | Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira | Aprovação do cliente: Maria Eugenia Krismancich, Karla Schlieper Federico Andino, Jesica Taballa and Diego Fenerich.

Oreo — Líder mundial na categoria biscoitos recheados, segundo dados do Euromonitor, Oreo passou a integrar definitivamente o portfólio de produtos da Mondel?z Brasil em novembro de 2013. A marca centenária, vendida em mais de cem países, com valor superior a 2 bilhões de dólares, busca se destacar no mercado brasileiro por meio de seus diferenciais de produto, sabor e embalagem, além de grande investimento em comunicação.

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Mais, nas redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira