Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2018 - 06:45

Budweiser, patrocinadora do Lollapalooza 2018

A cerveja marca seu retorno ao festival com campanha cheia de história e autenticidade e convida seus consumidores a uma viagem de volta aos anos 1990.

Budweiser tem uma longa história com a música e no Lollopalooza essa história começou em 1991, quando Perry Farrell lançou o Festival que hoje é reconhecido como um dos maiores encontros de música do planeta.

Aproveitando que os anos 90 voltaram com tudo, seja na moda, na televisão e até na música, não haveria momento mais simbólico para o retorno de Budweiser ao Lollapalooza Brasil, que promete ser tão marcante quanto a estreia em 1991. Algumas das maiores atrações do Festival, que chega à sua 7ª edição no Brasil, são bandas consagradas dessa década, como Red Hot Chilli Peppers e Pearl Jam.

Para celebrar sua volta ao Lolla, Budweiser apresenta uma campanha que faz resgate histórico à década de 1990 e à essa parceria de longa data, mesclando história e ficção ao recriar imagens emblemáticas do primeiro Lollapalooza que rodou várias cidades do Estados Unidos.

Toda a comunicação visual e atrações preparadas pela marca para o evento levarão o público para uma jornada no tempo, revivendo o melhor dessa década e tornando a experiência do consumidor no Festival ainda melhor.

“Música faz parte do DNA de Budweiser. Esse ano, estamos de volta ao Lolla e vamos contar como nossa história com o Festival começou convidando nossos consumidores a voltarem no tempo e reviverem o melhor da década de 90.” conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Além do Lollapalooza, nos últimos anos Budweiser foi a cerveja responsável por trazer ao Brasil bandas como Queen, Rolling Stones, Guns N’ Roses, U2, Foo Fighters, Queens of the Stone Age, Arcade Fire, entre outros.

. Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=Grq8GWZEd9Q&feature=youtu.be | https://www.youtube.com/watch?v=WU1GnEaVuiE

Título: Lollapalooza 2018 | Agência: Africa | Anunciante: Ambev | Produto: Budweiser | Duração: 60” 30” 15” e 5” | CCO: Sergio Gordilho | Diretor de Criação: Matias Menendez | Redator: Felipe Ribeiro / Rafael Quintal / Juliana Moreira | Diretor de Arte: Fernando Marar / Rodrigo Sganzerla / Andriws Vilela | Diretor de Criação Associado Digital: Yuri Mussoly | Atendimento: Carolina Boccia/ Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Mariana Marcão | Gerente de Projetos: Carolina Mader | Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Tony Arbex/ Bruna Morano / Leonardo Araujo | Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Larissa Perroni / Isabella Ayub / Glaucia Guerra / Milena Vieira | Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez | Produtora de Imagem: Landia | Direção: Giomi | Produção executiva: Carol Dantas / Sebastian Hall | Direção de produção: Gisele Castilho | Atendimento: Mariana Fioderlice | Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove | Finalizadora: Mosh Post Production | Correção de cor: Marla Colour Grading | Produtora/som: Quiet City Music +Sound | Produção executiva: Lu Fernandes e Xanna D’Aguiar | Produção/som: Chris Jordão e Equipe | Cliente: Paula Lindenberg / Daniel Cocenzo / Karina Ferreira/Mariana Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira