Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2018 - 06:48

Marisa apresenta novo conceito de comunicação

Nova campanha da rede varejista, primeira criada pela agência Africa, estreia hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, estreia nesta quinta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, novo conceito de comunicação — Todas as Mulheres, uma Só Marisa, que reforça a vocação da marca de estar sempre lado a lado das brasileiras. Essa é a primeira campanha (link) da varejista criada pela Africa, que conquistou a conta no fim do ano passado.

Para dar voz à campanha — que marca também o lançamento da nova coleção — a Marisa convidou Claudia Leitte. A cantora gravou uma música inspirada nos mais diferentes jeitos de ser mulher. Criada pela Africa em parceria com Sergio Campanelli e Squad, a letra dá o tom ao filme de apresentação do novo conceito e apresenta atributos importantes da marca. “A campanha inaugura um novo momento da comunicação da Marisa, que atualiza seu ponto de vista sobre a mulher, mas faz isso respeitando uma história memorável na propaganda brasileira”, comenta Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa. “Essa campanha é muito especial, ela celebra as mulheres sob um ponto de vista múltiplo, único e democrático. Marisa é a única marca da categoria que traz mulher no nome. E isso é poderoso. Mais do que celebrar a moda, a campanha celebra quem a veste”, comenta Marina Pires, diretora geral de planejamento da Africa.

“Nesse novo momento da comunicação, estamos dando significado ao “De Mulher Para Mulher”, nossa assinatura de marca. A campanha é um convite para que as mulheres se encontrem na Marisa, com elas mesmas, com a moda e com sua rede de apoio. Hoje e ao longo do ano, vamos celebrar as relações entre as mulheres e homenagear aquelas que nos inspiram, nossas clientes”, completa Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

Além dos filmes para TV, a campanha também iluminará pontos de ônibus de grandes vias na cor magenta e contará com ações de merchandising no programa Domingão do Faustão, na Globo, e presença em todas as rádios da rede Nativa e Band no Brasil, que hoje virarão rádio Marisa e trarão conteúdo voltado ao universo feminino, cobrindo mais de 1000 cidades. Ainda como plano de mídia, o Spotify trará hoje uma playlist especial, assinada pela marca, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Perfil —A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com quase 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos. A Marisa possui ainda uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.

. Vídeo:: https://www.youtube.com/watch?time_continue=9&v=iWOB7k0lZFk | Frames em alta: https://we.tl/bySNqLPINp | Frames em baixa: https://we.tl/FqWrZPhCNr

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira