Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2018 - 07:23

Campanha da Amarok V6 destaca o “ronco” do motor, o mais potente da categoria


Filme “Garganta” faz referência ao motor 3.0 de 225 cv.A campanha estreou no dia 11 de março (domingo) em rede nacional de TV.

Um som que impõe respeito, o “ronco” do motor 3.0 de 225 cv da nova Amarok V6. Essa é a temática da campanha da picape, o mais recente lançamento da Volkswagen do Brasil, que será divulgada em rede nacional de TV nesse domingo (11/3).

Criado pela AlmapBBDO, o filme da campanha, “Garganta”, traz cenas que brincam com o impacto causado ao dar partida em uma Amarok V6 e um simples “coçar” de garganta em determinadas situações. O filme assina, “Amarok V6. O som do respeito”, enquanto a locução destaca: “A força que vem de dentro”.

Além da veiculação em rede nacional de TV, a campanha também conta com anúncios impressos, mídia digital, estratégia para redes sociais e ações em aeroportos.

Arcade Amarok V6 – pré-venda: em janeiro deste ano, durante a pré-venda da Amarok V6, foi lançado um jogo de videogame especialmente desenvolvido para a ocasião. De acesso exclusivo aos 450 primeiros compradores da picape, o Arcade Amarok V6 distribuiu bônus e prêmios especiais, incluindo até mesmo uma Amarok V6 Highline 0km.

No jogo, os usuários manipularam uma garra que movimentava blocos de pedra que traziam escondidos os bônus da premiação. A pré-venda foi um sucesso e teve todas unidades da picape adquiridas em menos de 24 horas. | Ação de pré-venda: https://www.youtube.com/watch?v=yJYZHVEs9vM

Destaques da Amarok V6 — Motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel) gera 225 cv e 550 Nm (56,1 kgfm) e proporciona desempenho de esportivo: 0 a 100 km/h em 8s; Transmissão automática de oito marchas; Modelo tem preço sugerido de R$ 184.990;

Amarok V6 Highline traz sistema de conexão avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink); A Amarok V6 Highline é equipada com freios a disco nas quatro rodas, recurso exclusivo no segmento; Amarok V6 Highline é a mais equipada, com bancos de couro com regulagem elétrica, quatro airbags e faróis bixenônio com LEDs; Modelo recebeu o prêmio “International Pick-up Award 2018 (IPUA)”. Amarok é a única picape premiada por duas vezes; Sucesso antecipado: 450 unidades do programa de pré-venda foram vendidas em apenas um dia.

.Vídeo: https://youtu.be/5zwG9sI17MM

Anunciante: Volkswagen | Título: Garganta | Agência: AlmapBBDO | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretores de Criação: André Gola, Pernil | Criação: Daniel Oksenberg, Daniel Chagas Martins | Produtora: Saigon Filmes | Direção: Dois | Diretor Fotografia: Pedro Cardillo | Diretora de arte: Larissa Cambaúva |Produtor executivo: Marcelo Altschuler | Atendimento: Fernanda Gomes e Tais Sanches | Coordenação de produção: Carol Pessini | Finalizador: Luiz Henrique Gomes de Sa | Montador: Beto Araújo | Produtora de Áudio: Cabaret | Maestro: Guilherme Azem | Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem | Mixagem: Gab Scatolin | Atendimento: Ingrid Lopes | Locutor: Sandro Batista | RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo | Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Leandro Gregório, Leandro Moreira, Luís Buratin, Vinícius Larrea, Beatriz Jordão | Planejamento: Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi | Mídia: Fabio Urbanas, Felipe Proença, Dayane Manfrere, Lucas Gilardino, Thiago Grassmann | Aprovação: Eduardo Sampaio, Paula Zequetti, Marcus Fróes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira